quinta-feira , 14 dezembro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Mulher flagra marido com outro e caso termina com facada no traseiro
imperio 2

Mulher flagra marido com outro e caso termina com facada no traseiro

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

De acordo com informações de testemunhas, após o flagrante feito pela esposa, os dois jovens teriam se acusado de violência sexual.

POR: Midiamax

1

Confusão agravada com acusações de estupro terminou com um homem de 27 anos esfaqueado nas costas e nádegas. O caso aconteceu na tarde deste sábado (25), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e teria se desencadeado depois de a mulher da vítima flagrar o marido com outro homem. Os rapazes acusam um ao outro de estupro.

De acordo com informações de testemunhas, após o flagrante feito pela esposa, os dois jovens teriam se acusado de violência sexual. Revoltado, o rapaz de 20 anos, teria pegado uma faca de serra e partido para cima do homem casado.

Os dois correram por cerca de três quadras até chegar em uma conveniência onde o esfaqueamento aconteceu. A vítima foi atingida nas costas e na região das nádegas e, com a força do impacto, o cabo da faca chegou a quebrar.

Para o dono do comércio, de 70 anos, o autor disse que cometeu o crime porque havia sido estuprado pela vítima.

Mesmo ferido, a vítima andou por duas quadras até a casa do pai, onde recebeu os primeiros socorros e foi atendido em seguida por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado consciente para a Santa Casa.

Equipe da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor das facadas, que fugiu.

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1

 

Moto Flex
anuncie aqui 2