terça-feira , 21 agosto 2018
Auto posto União
gif pires
Home / Destaques / Mulher esfaqueia o marido na perna após briga por causa de droga em Rio Brilhante
imperio 2

Mulher esfaqueia o marido na perna após briga por causa de droga em Rio Brilhante

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

gif-led-sim

A mulher confessou o esfaqueamento e disse que ambos são usuários de drogas e hoje brigaram em razão do uso do entorpecente. 

POR: Olimar Gamarra  /  Fotos: Divulgação

rbbb

Um homem de 40 anos foi esfaqueado na perna direita na tarde desta quinta-feira (31) após briga com a esposa na casa do casal que fica na rua Maria de Jesus Cerveira, vila Fátima em Rio Brilhante.

Carolina Cristaldo Martins (43), foi detida pela polícia militar a cerca de 800 metros do local do crime, tentando fugir para as as margens da BR 163.

Francinaldo Cândido Soares, foi atingido na perna direita e perdeu bastante sangue. A policia militar esteve no local Atendendo a ocorrência em seguida ele foi socorrido por uma ambulância até o hospital da cidade onde permanece e não corre risco de morte.

A mulher confessou o esfaqueamento e disse que ambos são usuários de drogas e hoje brigaram em razão do uso do entorpecente. E por causa da quantia de 50 reais que Francinaldo teria gastado sem o consentimento da mulher.

A mulher apresenta uma lesão em um dos dedos da mão. De acordo com ela ocasionado pelo companheiro. O homem estaria com a faca, mas ela conseguiu tirar a faca do marido e o golpeou. Alegando legitima defesa.

O caso foi registrado como lesão corporal reciproca. e após ser ouvida pela policia a mulher de 43 anos foi liberada

rb

rbb

106d42ce-fab2-40a1-8d1c-7285f7991198

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif-1-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1-1

anigif-1-1

mayfa
Jesus esta voltando