sexta-feira , 20 abril 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Mulher é esfaqueada no rosto no bairro Manoel das Neves em Rio Brilhante
imposto de renda

Mulher é esfaqueada no rosto no bairro Manoel das Neves em Rio Brilhante

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

Não foi informado qual seria o motivo que levou o autor a esfaquear a vitima. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa ( Violência Domestica). 

Por: Maikon Junior

ggggg

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada no rosto por volta das 18:30hs do ultimo sábado (16) O fato aconteceu na rua Dr Julio Siqueira Maia no bairro Manoel das Neves altura do numero 54, segundo consta em boletim de ocorrência F.F.B de 39 anos  teria sido esfaqueada no rosto por um homem identificado como Almir Dias Fernandes de 28 anos.

Segundo uma testemunha ela escultou uma briga e logo em seguida ouviu a senhora de 39 anos gritando muito, quando saiu pra ver o que estava acontecendo ela se deparou com a senhora já ferida e com uma toalha no rosto fazendo estancamento do ferimento.

Uma ambulância foi acionada e socorreu a vitima até o hospital local, a policia militar esteve no endereço da ocorrência para colher as informações e logo em seguida fizeram diligencias pela região mais o suspeito não foi localizado.

Não foi informado qual seria o motivo que levou o autor a esfaquear a vitima. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa ( Violência Domestica).

 

63829f88-184d-449c-974f-70cf27be7857
Foto Olimar Gamarra
Fotos cedidas por internauta com exclusividade para o site.

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1

ledsim
Jesus esta voltando