segunda-feira , 19 agosto 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Mulher desaparecida há 10 dias era mantida em cárcere em Rio Brilhante, segundo a irmã
imperio imposto de renda

Mulher desaparecida há 10 dias era mantida em cárcere em Rio Brilhante, segundo a irmã

13

12

11

10

9

8

7

6

5

Por: Olimar Gamarra

385581da014a2d5a468b9cb94e37f93e
(Foto MSNEWS)

Aos 10 dias desparecida, uma mulher de 45 anos, foi encontrada pela família em Rio Brilhante, 158 km de Campo Grande. A artesã, que havia viajado até Ponta Porã no dia 27 de julho para cobrar uma dívida, foi raptada e estava sendo mantida em cárcere privado, afirmou irmã ao Jornal Midiamax.

Conforme a irmã, de 47 anos, a informação sobre o paradeiro da artesã, que é surda, chegou de uma moradora de Rio Brilhante, onde dizia que teria visto a artesã em uma casa vizinha a dela. Com as notícias sobre a irmã, ela viajou às pressas para a cidade neste sábado (10).

Em Rio Brilhante, ela se encontrou com a mulher que havia passado as informações e, em conversa, ela disse que artesã apareceu recentemente na cidade com um homem identificado apenas como Adeilson.

A família suspeita que ela teria conhecido o homem através das redes sociais. “Ela sempre estava em grupos de pessoas surdas e lá ela sempre conversava com o pessoal. Ela pode ter conhecido esse rapaz lá e deve ter comentado que estava indo para a fronteira receber um dinheiro. Ele aproveitou a oportunidade”, disse. O suspeito ainda teria pego o celular dela e vendido, para evitar que os parentes continuassem ligando.

A irmã dela ainda disse a reportagem que contou com a ajuda de um taxista da cidade para retirar a irmã da casa. “O taxista chamou em frente à casa e eu fiquei escondida. Ela que veio abrir a porta. Aí quando ele apareceu no portão, eu empurrei e joguei o boletim de ocorrência de desaparecimento dela nele e puxei ela. Gritei que eu ia levar minha irmã embora”, disse.

A família informou a reportagem que seguirá para a delegacia para registrar outro boletim de ocorrência contra o suspeito.

 

Fonte: Midiamax

IMG-20190805-WA0249

4

3

2

1

Jesus esta voltando