quarta-feira , 26 junho 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Mulher atropelada por sobrinha embriagada iria reencontrar filho desaparecido há 38 anos em janeiro
imperio imposto de renda

Mulher atropelada por sobrinha embriagada iria reencontrar filho desaparecido há 38 anos em janeiro

gif requinte filiz ano novo

ppp-1-1-1

Ivonete foi morta pela sobrinha, Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, que estava embriagada e tentava sair com o carro da garagem da casa onde acontecia a confraternização de Natal da família, após uma discussão com o marido. 

Por: G1 ms
ivonete-1
A costureira Ivonete Pache reencontraria o filho desaparecido há 38 anos em janeiro. Ela foi morta pela sobrinha na noite de Natal em Campo Grande. — Foto: Arquivo pessoal

A costureira Ivonete Pache Stephan, de 56 anos, que morreu atropelada pela sobrinha na festa de Natal da família, na madrugada desta terça-feira (25), em Campo Grande, preparava-se para viajar e reencontrar o filho desaparecido há 38 anos. O encontro estava marcado para janeiro.

De acordo com o G1MS, Segundo um familiar da vítima, Ivonete descobriu o paradeiro do filho recentemente. Ele foi levado pelo pai quando pequeno, e hoje mora no litoral paulista. Ela estava preparando-se para a viagem, e segundo a família, estava ansiosa pelo reencontro.

Entenda o caso

Ivonete foi morta pela sobrinha, Pryscilla Stephan da Silva, de 38 anos, que estava embriagada e tentava sair com o carro da garagem da casa onde acontecia a confraternização de Natal da família, após uma discussão com o marido. A tia tentou impedi-la colocando-se na janela do passageiro, e quando Pryscilla deu marcha a ré no carro bruscamente, ela foi prensada contra o muro. Ivonete morreu no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 4h (de MS). Mesmo depois de atingir a tia, Pryscilla tirou o carro da garagem, derrubou uma lixeira e parou com ele na calçada da casa. Teste do bafômetro apontou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

A diarista foi autuada em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir embriagada.

300x225-b4885d7b5041a6408531dd07f088c078
Carro conduzido por sobrinha ao lado do corpo da tia morta após atropelamento

______________________________________________________________________________________________

milkoisas-768x272-1

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

GIF DERI PINTURAS

Jesus esta voltando