domingo , 25 agosto 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Motorista foi um herói: diz passageira que estava no ônibus da Eucatur no momento de acidente com mortes na BR 163
imperio imposto de renda

Motorista foi um herói: diz passageira que estava no ônibus da Eucatur no momento de acidente com mortes na BR 163

gif-requinte-filiz-ano-novo

ppp-1-1-1

anigif

gif-mayfa

Ela postou a mensagem na pagina do Facebook do site Rio Brilhante em Tempo Real nesta quinta-feira (28).

Por: Olimar Gamarra

52901678_1507303206068271_290275704002576384_n
Motorista ficou preso as ferragens e morreu ainda a no local (Foto: Nova Alvorada News)

Camila Camargo, que era passageira do ônibus da empresa Eucatur que se envolveu em um grave acidente no inicio da madrugada desta quinta-feira (28) na BR 163 em Nova Alvorada do Sul sentido Campo Grande, diz em uma publicação na rede social que o motorista do ônibus, José Francisco da Silva de 51 anos que morreu no acidente ‘’foi um herói em saber conduzir o veículo diante da colisão’’. fala ainda das mas condições de sinalização da carreta que seguia a frente do ônibus.

Ela postou a mensagem na pagina do Facebook do site Rio Brilhante em Tempo Real nesta quinta-feira (28).

O ônibus com 20 passageiro seguia sentido Nova Alvorada a Campo Grande, quando se envolveu em acidente com um cavalo mecânico que seguia no mesmo sentido e uma caminhonete, cujo motorista também morreu e que viajava no sentido contrario.

‘’Fui uma das primeiras passageiras a sair do ônibus. Eram 00:30 quando o ônibus bateu na traseira da carreta, pois a mesma estava em mas condições de funcionamento e trafegava lentamente na BR, o ônibus bateu na carreta e após o impacto foi para pista da esquerda e bateu na caminhonete’’, diz Camila.

Ela continua e diz que José Francisco foi um herói. ‘’O motorista foi um herói em saber conduzir o veículo diante das adversidades, o que fez com que todos os passageiros ficassem com vida e a salvo’’.

Alem do condutor do ônibus, também morreu na batida, Aparecido da Silva Souza (52) motorista da caminhonete Ford Ranger cor prata com placas de Campo Grande.

Sete passageiros do ônibus foram socorridos pela CCR, empresa que administra a rodovia e o Corpo de Bombeiro, para o hospital de Nova Alvorada do Sul.

As causas do acinete estão apuradas pela Policia Civil de Nova Alvorada do Sul e pericia técnica que estivarem no local alem da Polícia Rodoviária Federal. O boletim de ocorrência foi feito como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

___________________________________________________________________________________________________________________________

anigif

ppppp-1-1-1

Jesus esta voltando