terça-feira , 20 novembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Morre criança atacada a tiros junto com padrasto em Ponta Porã
imperio e camila

Morre criança atacada a tiros junto com padrasto em Ponta Porã

 

promoção-drogaria-progresso-gif

ppp-1-1

Segundo os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Ponta Porã, as vítimas foram atingidas com os disparos, possivelmente de pistola do calibre 9mm.

Por: Olimar Gamarra

destaque-383968-criancas-enxergam-violencia-natural-brasil

Morreu na madrugada deste domingo (09) no hospital da Vida em Dourados uma criança de 12 anos que foi baleada em ataque de pistoleiros na cidade de Ponta Porã no ultimo dia 01.

De acordo com o Porã News, a criança estava em casa na vila Áurea assistindo TV com o padrasto no ultimo dia 01 por volta das 17:00hs, quando dois pistoleiros chegaram a residência e após perguntar pela mãe da vítima realizaram vários disparos contra a criança que foi atingida na cabeça e contra o padrasto identificado como O.J.M. (29) que também foi atingido pelos pistoleiros mas se encontra fora de perigo de morte após receber atendimento médico.

Segundo os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Ponta Porã, as vítimas foram atingidas com os disparos, possivelmente de pistola do calibre 9mm, que deixou ferido o padrasto na altura da coxa o enteado foi baleado com dois disparos na cabeça, os mesmos foram encaminhados ao Hospital Regional da cidade, onde o homem após receber atendimento médico ficou internado em estado de observação, fora de risco de morte, já a criança foi transferido as pressas ao hospital da cidade de Dourados devido a gravidade dos ferimentos, onde não resistiu e morreu nesta madrugada.

Ainda segundo  Porã News, o delegado responsável pelo caso, as investigações se encontram em etapa avançada e poderá ser esclarecido nos próximos dias.

________________________________________________________________________________________________________________

pppp-1-1

ppppp-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1 (1)

JUNIN ESPETINHOS GIF

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando