domingo , 13 outubro 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Morador em Rio Brilhante fica em estado grave apos ser esfaqueado em antiga marcenaria
imperio e camila

Morador em Rio Brilhante fica em estado grave apos ser esfaqueado em antiga marcenaria

gran-rio-1-1
gif-banner-pires-1-1
Por: Olimar Gamarra
712d605b-e007-462f-94c5-4bd9d8890b55-576x1024
Momento em que Bombeiros prestavam socorro a vítima- (Alvorada Informa)

Ramão Franco Dias de 46 anos esta em estado grave, apos ser vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (19), na cidade de Nova Alvorada do Sul.

Morador em Rio Brilhante, Ramão, de acordo com o site Alvorada Informa, estava na antiga ”Marcenaria ” existente nas imediações da rodoviária, na Avenida Antonio Diniz, quando foi atingido por golpes de arma branca.

De acordo com militares por volta das 23hs encontraram nas imediações do banco Sicred, uma senhora desesperada pedindo por socorro dizendo que seu esposo havia sido esfaqueado, diante do exposto, a guarnição se deslocou até o local indicado confirmando a veracidade dos fatos e de imediato acionou o socorro da unidade dos Bombeiros. A esposa da vítima relatou que as duas pessoas que praticaram a tentativa de assassinato contra seu esposo haviam tomado determinado rumo, que em breve rondas foram localizados e encaminhados a Delegacia de Policia Civil.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Ramão, que foi encaminhado para a Hospital Municipal Francisca Ortega em Nova Alvorada do Sul, mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido em vaga zero para Santa Casa de Campo Grande.

Carlos Gaspar (54) vulgo ” Alemão” e Marcelo de Macedo (40), suspeitos do crime foram presos em conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Ramão morava em Rio Brilhante onde tem algumas passagens pela Polícia.

5d42e5eb-6890-4a76-a5c8-96d7e8b42a18-696x522

_______________________________________________________________________

banner-espaço-vip

Jesus esta voltando