segunda-feira , 15 outubro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Morador de Rio Brilhante desaparece nas águas da Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul
imperio e camila

Morador de Rio Brilhante desaparece nas águas da Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul

sindicato rural

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1

O jovem de 23 anos, identificado até o momento por Anderson, seu irmão e outro rapaz teria entrado no lago para se refrescarem, porém Andersom.
POR: Siliga News
Capturar
(Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul está neste momento à procura do corpo de um jovem de 23 anos que teria se afogado no lago da Orla do Rio Dourados.
Segundo o irmão da vítima, eles são moradores aqui em Rio Brilhante, e teriam vindo ao município Favo de Mel pularem carnaval. O jovem de 23 anos, identificado até o momento por Anderson, seu irmão e outro rapaz teria entrado no lago para se refrescarem, porém Andersom, acabou desaparecendo nas águas do lago.
Há cerca de 45 dias, outro jovem também morreu afogado nas águas de um dos lagos da Orla do Rio Dourados. Jackson Ajala Neves, 20 anos, desapareceu nas águas de um dos lagos da Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul na noite de segunda-feira, 25 de Dezembro.
Segundo informações, Jackson e alguns amigos encontravam-se na Orla da cidade, quando seus amigos adentraram no lago. Ajala também acabou entrando, mas desapareceu minutos depois.
O corpo de jovem foi encontrado no dia seguinte, por volta das 11hs da manhã por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade.
Nós do site Rio Brilhante em Tempo Real estamos levantando mais informações e logo traremos mais noticias sobre o caso.

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1-1-1

igreja-deus-é-amor-1

mayfa
Jesus esta voltando