domingo , 9 agosto 2020
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Médica de Rio Brilhante participa de Live na qual uso da Hidroxicloroquina é desmitificado e sua importância é reforçada.
imperio e camila

Médica de Rio Brilhante participa de Live na qual uso da Hidroxicloroquina é desmitificado e sua importância é reforçada.

O Deputado Federal Dr. Luiz Ovando praticamente promoveu uma aula sobre o uso histórico da cloroquina e Hidroxicloroquina.

POR: Maikon Junior

36f02e26-33b6-42a6-a5ed-ef7dcf69dffb

 

Com a participação dos médicos Dr. Luiz Ovando, Dr. Charles e Dra. Carol , a Live foi um grande sucesso  promovida na ultima quinta-feira (09) de julho, que explicou com clareza a eficácia do uso da Hidroxicloroquina. Com argumentos técnicos, baseados em protocolos de outros países como Espanha e Índia onde o COVID  atingiu primeiramente,  sendo aplicado aqui no Brasil de maneira  observacional,  pois não a tempo hábil para evidencias cientificas .

O Deputado Federal Dr. Luiz Ovando praticamente promoveu uma aula sobre o uso histórico da cloroquina e Hidroxicloroquina, uma vez que não existe medicamento ou vacina para a cura do Covid 19, e devemos usar os medicamentos que vem dando certo na prevenção e tratamento. Além da Hidroxicloroquina, foi citado uso da Ivermectina .

Durante a transmissão, Dra. Carol destacou exemplos de casos de sucesso na cidade de Porto Feliz-SP, que possui 55 mil habitantes, onde adotou-se o protocolo do uso preventivo de Ivermectina e Hidroxicloroquina, e protocolo de tratamento precoce nos casos de COVID positivo, ou seja, dentro dos primeiros 5 dias dos sintomas com uso de Hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina (como base do tratamento ) .

“O uso precoce da Hidroxicloroquina pode salvar vidas uma vez que traz resultados imediatos, e evita a intubação e o agrave de vários casos, pois depois que o pulmão está comprometido, o medicamento não tem resultado eficaz”,

explica a Dra. Carol.

Outro ponto alto do debate foi sobre a questão ideológica do uso do medicamento, uma vez que a grande mídia faz uma propagação caluniosa do uso do medicamento, meramente por questões políticas, e que poderiam ser evitadas milhares de mortes, se o uso fosse feito de forma imparcial e não ideológica.
Assista a Live na íntegra, no link abaixo pelo facebook

https://www.facebook.com/drluizovando/videos/3071079612960383/

Assista na integra pelo Yotube

CMT
Jesus esta voltando