domingo , 19 maio 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Identificados, vítimas que morreram em acidente na BR 163 eram moradores de Nova Alvorada do Sul
imperio imposto de renda

Identificados, vítimas que morreram em acidente na BR 163 eram moradores de Nova Alvorada do Sul

bazar solidario

ppp-1-1-1

GIF DO BANGALO

gif-mayfa

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (15) na BR 163 em Nova Alvorada do Sul, o acidente ocorreu por volta das 8h15.

POR: Nova Alvorada News
Elisângela da Silva Reis, de 38 anos e o esposo Nilson Pereira de Souza de 42 anos residiam na cidade a vários anos.

As duas vítimas que morreram em grave acidente na manhã desta sexta-feira (15), eram residentes em Nova Alvorada do Sul, conforme apuramos, Elisângela da Silva Reis, de 38 anos e o esposo Nilson Pereira de Souza de 42 anos residiam na cidade a vários anos, Nilson é filho de um ex-prefeito da cidade de Paraibano (MA).

Nilson era conhecido como  “Pombo” e havia saído de Nova Alvorada do Sul com destino a Maracaju, o casal estava em um veículo Fiat Pálio com placas de Teresina (PI) no momento do acidente. O veículo em que Nilson dirigia bateu de frente com uma carreta carregada de grãos no quilômetro 360 da BR 163.

Veja o Caso

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (15) na BR 163 em Nova Alvorada do Sul, o acidente ocorreu por volta das 8h15.

Segundo apurado por nossa equipe, o acidente aconteceu no quilômetro 360 da rodovia BR 163, a quatro quilômetros do perímetro urbano da cidade, um Fiat Pálio de Teresina (PI) e uma carreta carregada com grãos que seguiam sentido oposto colidiram frontalmente na pista, chovia muito no local. Uma testemunha relatou que o Palio seguia em zigue zague na pista.

Dentro do carro seguia um casal, um homem identificado como Nilton de 44 anos e uma mulher identificada como Elisângelada Silva Reis de 38 anos, ambos morreram ainda no local, o condutor da carreta sofreu apenas ferimentos superficiais. Com a colisão os dois veículos pararam fora da pista.

A testemunha que relatou ter visto o acidente, disse que possivelmente o condutor do carro venha ter tido um mal subido, devido o veículo estar transitando em zigue-zague. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia.

Ambos chegaram a ficar presos às ferragens, mas morreram ainda no local. Equipe da CCR MSVia, está no local junto a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

_________________________________________________________________________________________________________________________

anigif-1

ppppp-1-1-1

Jesus esta voltando