domingo , 13 outubro 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Identificado motorista que morreu em Nova Alvorada após acidente na 163
imperio e camila

Identificado motorista que morreu em Nova Alvorada após acidente na 163

gran-rio-1-1
gif-banner-pires-1-1
Por: Olimar Gamarra
60aea30f-d179-45d5-81ca-13afbdd080a8-e1505520778975
Foto (Alvorada Informa)

Renato Pereira de 45 anos morador em Campo grande e  funcionário da Campneus é a vítima fatal do acidente envolvendo três veículos no inicio da tarde desta sexta-feira (15) na BR 163 em Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o site Alvorada Informa, Renato que morreu na hora, conduzia um veículo Renault Clio ele seguia em sua faixa com destino a Campo Grande.

Testemunhas disseram que o veículo Jeep Renegade conduzido por Luiz Carlos Adette de 62 anos seguia a frente quando em um local permitido o veículo Corolla conduzido por Miguel Davi de 43 anos tentou uma ultrapassagem quando veio colidir frontalmente com o veículo Renault Clio.

Ainda de acordo com o site, com o impacto os condutores dos veículos JEEP e Corolla saíram com ferimentos leves e foram socorridos ao hospital municipal Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul, já o motorista do Renault Clio veio a óbito no local, devido a gravidade do impacto. Equipes de paramédicos da CCR MS VIAS estiveram no local, confirmando o óbito e acionando equipe da Pericia técnica de Dourados que chegou ao local, por volta das 18hrs.

Equipes da PRF e CCR MS/VIA acompanharam todo o trabalho.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IMOL de Dourados.

_______________________________________________________________________

banner-espaço-vip

Jesus esta voltando