terça-feira , 20 novembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Identificado Jovem morto em Rio Brilhante, autores já foram detidos
imperio e camila

Identificado Jovem morto em Rio Brilhante, autores já foram detidos

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

Lucas de Souza Benites de 15 anos foi assassinado com 11 facadas na noite desta sexta-feira (08), segundo levantamentos feito pela polícia civil e perícia técnica.

Por: Maikon Junior

DSC05611

Um Jovem de 15 anos foi assassinado com 11 facadas no bairro Nova Rio Brilhante, segundo informações de testemunhas a vitima teria se desentendido com outras pessoas a mais ou menos 100 metros de onde foi encontrado morto na manhã deste sábado (09).

A policia militar foi acionada via 190  na manhã desse sábado onde o corpo de um homem  foi encontrado, rapidamente a equipe da policia militar se deslocou para o local constatando a veracidade dos fatos, a PM  fez a preservação do local até a chegada da policia civil e pericia técnica.

Lucas de Souza Benites de 15 anos foi assassinado com 11 facadas na noite desta sexta-feira (08), segundo levantamentos feito pela polícia civil e perícia técnica o jovem teria se desentendido com outras pessoas em uma esquina na rua Acelino Carlos Rigo, onde provavelmente teria começado uma discussão, conforme levantamentos da pericia técnica Lucas teria recebido os primeiros golpes de faca e ferido o mesmo correu por 100 metros vindo a cair no quintal de uma residencia em construção que fica na rua Acelino Carlos Rigo, esquina com a rua Lucia C Alves quadra 362 lote 29, no bairro Nova Rio Brilhante “Pró Moradia XV” nos fundos do bairro João Zardo.

O jovem foi morto com 11 facadas sendo:

Uma na mão esquerda

Uma no pescoço

Uma na mão direita

Quatro no torax

Uma no abdômen e

Três no braço

No bolso da vítima foi encontrado a quantidade de R$ 4,15 em moedas, além de uma porção de maconha, familiares do jovem estiveram no local fazendo reconhecimento do corpo.

No fechamento desta matéria por volta das 12:30hs fomos informados de que os autores deste homicídio já estariam sob custodia, um trabalho feito em conjunto com as policias civil e militar realizou em flagrante a prisão de um maior e um adolescente que confessou o crime os mesmos serão apresentados a imprensa na tarde deste sábado.

f8460917-7255-4b4d-9ac8-ae3af20460ec

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando