quarta-feira , 21 novembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Homem que matou João Edécio foi preso em Dourados com a moto da vítima
imperio e camila

Homem que matou João Edécio foi preso em Dourados com a moto da vítima

Por: Olimar Gamarra

WhatsApp Image 2018-10-21 at 20.41.51
Marcelo confessou o crime (Sidney Lemos)

Marcelo Alves Pael (41) foi preso na cidade de Dourados transitando com uma motocicleta Honda Pop pertencente a João Edécio Gomes Pereira (61) que foi assassinado por Marcelo na tarde de sábado em um lote do assentamento Estrela na divisa entre os municípios de Rio Brilhante e Sidrolândia.

De acordo com boletim de ocorrência, Marcelo foi abordado pela Polícia Militar na rua Sete de Setembro no Parque das Nações em Dourados  na manha deste domingo em uma moto Honda POP de placa OOO 8625. Ao ver a viatura Marcelo tentou fugir, mas foi parado. Durante checagem no sistema ele tentou mentir o nome mas a Polícia constatou que ele estava evadido do sistema prisional, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, porem ao ser questionado sobre o aparelho disse que havia rompido a tornozeleira e jogado ela nas águas do rio Dourados.

Questionado a respeito na moto, o suspeito disse ser de João Edécio e que ele havia matado João no sábado (20) por volta das 13h30 no lote 56 do assentamento Estrela, lote este pertencente a vítima.

Em sua versão, Marcelo contou que se desentendeu com Edécio por causa de um valor em dinheiro que ele teria a receber da vítima, uma vez que ele trabalhava no sitio, durante essa discussão, Edécio teria pegado um facão e ameaçado ele. Então Marcelo pegou um machado e desferiu dois golpes na cabeça de Edécio acertando a altura da testa. Ao constatar que a vítima estava morta, arrastou o corpo até um buraco próximo e em seguida juntou seus pertences, pegou a moto da vítima e foi para cidade de Dourados na casa de familiares.

O corpo de Edécio que morava no bairro Nova Rio Brilhante, mas tinha o lote no assentamento, foi encontrado por uma moradora do assentamento por volta das 07h40 deste domingo (21).

640x480-8f896eaf544ffde62610e1dec3e3c92b
Local onde corpo foi encontrado

O corpo foi removido ao IMOL de Campo Grande e esta será velado nesta segunda-feira (23) no memorial Pax Primavera na Rua Juviano Medeiros em Rio Brilhante onde também será sepultado.

Marcelo foi autuado por Roubo Majorado, se da Violência Resulta Morte. Ele deve ser levado a Sidrolândia onde o crime foi registrado.

20181021_121216
João Edécio tinha 61 anos e morava em Rio Brilhante

 

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando