quinta-feira , 14 dezembro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Homem que matou ex-motorista de conselho tutelar se entrega na Delegacia de Rio Brilhante
imperio 2

Homem que matou ex-motorista de conselho tutelar se entrega na Delegacia de Rio Brilhante

gran-rio-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1

Por: Olimar Gamarra / Maikon Junior

DSC04287-768x511
Policias realizando levantamentos no local do crime- ( Maycon Junior)

Cícero Alexandre (46), se apresentou na tarde desta quinta feira (16) na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. Acompanhado por dois Advogados Cícero confessou o assassinato de Antonio Eulálio Mello de Aquino (51), conhecido como preto, ocorrido na tarde desta quarta-feira(15)  relembre o caso clicando aqui

Em depoimento, Cícero que é casado com a mãe da esposa da vítima, contou que era ameaçado por Antonio e ontem foi agredido com tapas na cabeça na casa da vítima. Depois disso ele foi ate sua residência onde pegou um revólver calibre 32 retornou a casa de Antonio e cometeu o crime. Cícero alega que foi ate a casa para conversar a respeito da agressão mas que foi recebido com agressões pela vítima no portão, quando sacou da arma e efetuou os disparos, quatro no total.

‘’Ele já me ameaçava há muito tempo e ontem ele bateu na mulher dele, que é minha enteada la no rio, e ainda me bateu também, não aguentei e fiz isso’’.

Disse o acusado. Questionado se estava arrependido do crime, afirmou que sim.

Depois de atirar em Antonio o acusado conta que fugiu em um veículo HB20. Segundo ele jogou o revolver dentro do Rio Brilhante e fugiu para Pedro Juan Caballero Paraguai onde ficou ate hoje (16), quando entrou em contato com advogados para se apresentar.

Após o depoimento Cícero foi preso por força de um mandado de prisão preventiva que já havia sido expedido pela justiça a pedido do Delegado do caso Andre Luis de Mendonça Fernandes. De acordo com André Luis o caso ainda não esta concluído pois outras pessoas devem ser chamadas ainda para serem ouvidas na Delegacia. ‘’Por enquanto o que temos é a confissão dele, mas ainda vamos ouvir mais pessoas da família para entender melhor o que aconteceu’’, diz o Delegado.

O acusado respondera por homicídio qualificado. Ele tem antecedente por uso de documento falso.

O CRIME

Antônio Eulálio Melo de Aquino de 51 anos ex-motorista do Conselho Tutelar de Rio Brilhante, foi assassinado com quatro tiros, sendo dois na cabeça um no ombro e outro no braço, na varanda da casa onde morava na rua Maria de Jesus Cerveira bairro Benedito Rondon.

d55b11e2-a3ea-422d-8fc6-d78083808dd7
Cicero confessou o assassinato e esta preso

_______________________________________________________________________

MK-serralheria

 

Moto Flex
anuncie aqui 2