sexta-feira , 19 outubro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Homem é preso em flagrante após estuprar enteada de 6 anos em Rio Brilhante
imperio e camila

Homem é preso em flagrante após estuprar enteada de 6 anos em Rio Brilhante

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

A criança foi encaminhada ao hospital de Rio Brilhante, onde o medico de plantão constatou o rompimento do hímen e lesão corporal gravíssima.

POR: Maikon Junior  /  Olimar Gamarra
rb
Foto Maikon Junior

A policia militar, policia civil e o conselho tutelar de Rio Brilhante realizaram na tarde ontem a prisão em flagrante de Lucas Camargo da Silva de 43 anos, ele é acusado de estuprar a enteada de 6 anos de idade.

Segundo consta em boletim de ocorrência o conselho tutelar foi acionado por uma pastora evangélica, onde na denuncia a mulher disse ter ouvido da criança a reclamação de que seu padastro teria abusado sexualmente dela. Diante do relato da menina a pastora acionou o conselho tutelar que juntamente com policiais foram a residencia da vitima que fica em barracos as margens da BR 163 saída para Dourados e fizeram em flagrante a prisão de lucas.

Segundo a pastora evangélica, a criança teria dito que:

Ele colocou o “pênis” dele onde ela fazia xixi.

A criança foi encaminhada ao hospital de Rio Brilhante, onde o medico de plantão constatou o rompimento do hímen e lesão corporal gravíssima, diante do fato a criança foi encaminhada para o I.M.L da cidade de Dourados para a realização do exame de conjunção carnal.

Lucas Camargo da Silva passou pela audiência de custodia na tarde desta segunda-feira (18), onde sua prisão em flagrante foi convertida em prisão definitiva, ele esta recolhido em uma das celas da delegacia de policia civil de Rio Brilhante, e na manhã desta terça-feira (19) ele será transferido para o presidio local e ficara a disposição da justiça, o caso foi registrado como, ESTUPRO DE VULNERÁVEL artigo 217 do código penal brasileiro.

 

sitee
Foto: Maikon Junior

_______________________________________________________________________

 

MK-serralheria-1

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando