quinta-feira , 16 agosto 2018
Auto posto União
gif pires
Home / Cidades / Homem é baleado com 4 tiros e morre em Itaporã
imperio 2

Homem é baleado com 4 tiros e morre em Itaporã

promoção-drogaria-progresso gif

ppp-1 (1)

Gravemente ferido, ele foi socorrido por familiares e amigos ao Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, mas acabou falecendo. Policiais Militar do 3º Pelotão de Itaporã.

Por: Olimar Gamarra

big_1533476344cfdbca443e496edecdac2050f8308776
Foto, reprodução Facebook

Elvis Machado Alves, de 32 anos, morre a madrugada deste domingo (5), no hospital da cidade de Itaporã, depois de ser baleado com 4 tiros. A vítima, segundo testemunhas foi separar uma briga entre duas mulheres, quando foi baleada.

Segundo a polícia, por volta das 1h40, a vítima estava numa tabacaria que fica no cruzamento da Avenida São José com a Rua Aral Moreira, no centro de Itaporã, e no local, aconteceu uma briga entre duas mulheres, uma delas era prima de Elvis.

“Elvis negrinho”, como é conhecido, tentou separar a briga, quando foi baleado por um jovem identificado por testemunhas, como  Lucas Vinícius dos Santos de Matos (23). A vítima foi atingida com quatro tiros, um na perna direita (altura da coxa), e três no peito. Após ser baleado, Elvis caiu na calçada em frente ao comercio.

Gravemente ferido, ele foi socorrido por familiares e amigos ao Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, mas acabou falecendo. Policiais Militar do 3º Pelotão de Itaporã realizaram diligencias mas não lograram êxito em localizar o acusado.

Fonte: 94 FM

_____________________________________________________________________________________

pppp-1

ppppp-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE

mayfa
Jesus esta voltando