sexta-feira , 20 abril 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / GRAÇAS A REPASSE EXTRA DA PREFEITURA MUNICIPAL, HOSPITAL DE RIO BRILHANTE PAGA DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE SERVIDORES
imposto de renda

GRAÇAS A REPASSE EXTRA DA PREFEITURA MUNICIPAL, HOSPITAL DE RIO BRILHANTE PAGA DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE SERVIDORES

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

Por: Redação

download
Foto Rio Brilhante Em Tempo Real

O pagamento só foi possível graças a um repasse extra efetuado pela Prefeitura Municipal no valor de R$ 205.000,00.

Fazia alguns anos que a Associação Beneficente de Rio Brilhante, mantenedora do único Hospital do município, não conseguia realizar o pagamento do décimo terceiro salário de seus servidores dentro do ano corrente. No entanto, em 2017 essa realidade mudou graças à atitude do Prefeito Donato Lopes da Silva, que determinou um repasse extra no valor de R$205.000,00 para cobrir esse pagamento.

Segundo o presidente da Associação, Alcebíades da Costa Silva (Bidão) “foi essencial o apoio financeiro da Prefeitura Municipal, que liberou uma parcela extra de repasse para que pudesse ser pago o décimo terceiro de todos os funcionários do Hospital.”

Bidão fez questão de agradecer publicamente ao Prefeito Donato. “Sabemos que o município não tem atravessado uma situação fácil, que as receitas caíram muito, mesmo assim, o Prefeito Donato manteve os repasses para o Hospital sempre em dia. E agora, graças ao repasse extra de recursos, conseguimos pagar o décimo terceiro salário.”

Conversando com alguns servidores do Hospital, todos se disseram muito contentes e agradecidos porque neste ano puderam receber o que é de direito ainda no ano corrente. Sendo que nos anos anteriores havia parcelamentos ou mesmo sérios atrasos no pagamento do décimo terceiro salário.

O Prefeito Donato Lopes da Silva disse que “mesmo estando num ano muito difícil, com quedas muito sérias nas receitas, priorizamos os repasses para a Associação Beneficente, porque sabemos o quanto é importante esse recurso para manter em funcionamento o Hospital.”

___________________________________________

MK-serralheria-1

ledsim
Jesus esta voltando