quarta-feira , 17 outubro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Fugitivo do Semiaberto, Rio-brilhantense é capturado por PM de folga
imperio e camila

Fugitivo do Semiaberto, Rio-brilhantense é capturado por PM de folga

promoção-drogaria-progresso gif

ppp-1 (1)

Quando foi preso disse que está ameaçado de morte no penitenciária e para não morrer acabou fugindo. Ele estava no Semiaberto havia dois meses depois de cumprir regime fechado na PED.

Por: Olimar Gamarra
pm-willian-2-750x563
MS em Foco

Um dos quatro presos que fugiram do Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados depois de quebrarem uma das grades durante o banho de sol. Willian Júnior Maran Oliveira de 23 anos, morador em Rio Brilhante e que cumpre pena desde 2014 por assalto a uma padaria, foi preso por um policial militar de Fátima do Sul que estava de folga.

De acordo com o site MS em Foco, fugitivo foi localizado no distrito do Panambi e tentou se esconder em um milharal depois de ser visto em atitude suspeita ás margens da rodovia MS 379.

Quando foi preso disse que está ameaçado de morte no penitenciária e para não morrer acabou fugindo. Ele estava no Semiaberto havia dois meses depois de cumprir regime fechado na PED, apos ter sido preso em 2014 depois de assaltar uma padaria em Rio Brilhante juntamente com comparsas.

Segundo o Ms em Foco, ainda estão foragidos Júlio Cesar de Nadai de 30 anos, Ramão Augusto da Silva do Nascimento de 23 anos e Rubem Armoa Canete de 29 anos. A fuga ocorreu na manha desta terça-feira (31).

willian-foragido
Willian tentou se esconder em milharal, mas foi preso Foto: Osvaldo Duarte.

_____________________________________________________________________________________

pppp-1

ppppp-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE

mayfa
Jesus esta voltando