domingo , 23 setembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Falta de energia deixa mais de 12.000 pessoas sem água na zona leste de Rio Brilhante
imperio e camila

Falta de energia deixa mais de 12.000 pessoas sem água na zona leste de Rio Brilhante

gif flor de lis original

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1

Se cada casa tiver três pessoas são 12 mil sem água, neste calor isso gera transtorno a população, estamos de mãos atadas aqui pois dependemos da energia, para abastecer a população.

POR: Maikon Junior
890806279_Cfig1e8WQAAn7Lw
Prédio da Sanesul em Rio Brilhante / Foto: Divulgação

Moradores da região do bairro Manoel das Neves em Rio Brilhante entraram em contato com nossa reportagem no inicio da noite deste sábado (03), para informar a falta de água no bairro, nós entramos em contato com o Senhor Alvaro Calabria de Araujo, que é supervisor da unidade da Sanesul em Rio Brilhante e ele nos relatou que a falta de água esta ocorrendo devido a falta de energia na sede da Sanesul do município, que fica na rua Sidnei Coelho Nogueira no centro da cidade.

Segundo Alvaro o problema da energia aconteceu com um transformador que fica na frente do prédio da Sanesul, ele disse ainda que já entrou em contato com a Energisa há mais de duas horas e foi informado que não tem equipe no município no momento para atender a ocorrência, Alvaro disse que já informou os supervisores e engenheiros da capital, mais o problema da falta de água só pode ser resolvido com a volta da energia. Sendo assim 4 mil residencia estão sem água nas torneiras.

Se cada casa tiver três pessoas são 12 mil sem água, neste calor isso gera transtorno a população, estamos de mãos atadas aqui pois dependemos da energia, para abastecer a população.

Resaltou o supervisor local.

Entramos em contato com a Energisa que disse que já tinha conhecimento da falta de energia no local, mais não tinha mais informações sobre a ocorrência, a atendente não soube informar se realmente não tem uma equipe disponível no município para resolver o problema, ela não soube informar quando o problema seria resolvido.

Enquanto isso os moradores ficam a merce deste descaso, em pleno verão com temperaturas altas.

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1-1-1-1

gif central motos original

mayfa
Jesus esta voltando