domingo , 25 agosto 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Fake News: O homem que fez o papel do diabo vencendo Jesus em desfile morreu carbonizado?
imperio imposto de renda

Fake News: O homem que fez o papel do diabo vencendo Jesus em desfile morreu carbonizado?

gif-requinte-filiz-ano-novo

ppp-1-1-1

anigif

gif-mayfa

A notícia afirmando que o homem que interpretou o diabo vencendo Jesus em um desfile de escola de samba teria morrido carbonizado “como um castigo por ter zombado de Deus” é falsa!

Por: Maikon Junior com informações  do site E-Farças acabando com o fakenews desde 2002.

Capturar

É verdade que o homem que interpretou o diabo vencendo Jesus em desfile de escola de samba morreu carbonizado após acidente de carro?

A notícia surgiu nesta terça feira (05), e se espalhou rapidamente em sites e todas as redes sociais, pouco tempo depois da repercussão causada pelo desfile da escola de samba Gaviões da Fiel no sambódromo, em São Paulo.

O homem fez o papel do diabo vencendo Jesus no desfile. De acordo com a notícia, o homem que fez o papel do diabo vencendo Jesus teria morrido carbonizado em um acidente automobilístico, após seu veículo se chocar na traseira de um caminhão e explodir!

Rapidamente o site  E-farsas especializado em desvendar fake news lançou sua matéria desmentindo o caso. O site desmente feke news na internet desde 2002!.

Nas imagens que acompanham a reportagem é afirmado que ninguém zomba de Deus e dá a entender que o artista, de certa forma, teve o que mereceu.

Será que isso é verdade ou mentira?

Verdade ou mentira?

Na madrugada do dia 03 de março de 2019, a escola de samba paulista Gaviões da Fiel entrou no sambódromo – em São Paulo – com uma comissão de frente encenando a “luta entre o bem e o mal” com o demônio vencendo Jesus. Os próprios atores falaram sobre isso em entrevista à Globo:

Após a polêmica causada pela encenação, a escola de samba tentou se justificar, explicando que o personagem “derrotado” era, na verdade, uma representação de Santo Antão.

Aproveitando-se do barulho que a apresentação causou nas redes sociais, alguns sites começaram a inventar notícias relacionadas ao assunto com o claro objetivo de ganhar visitação.

O primeiro site a publicar esse “furo jornalístico” foi o Top Five TV, já bastante conhecido aqui no E-farsas por ter criado e disseminado inúmeras fake news. Esse site é o mesmo que inventou, por exemplo, aquela notícia afirmando que um idoso ganhador da mega sena teria sido morto asfixiado pela vagina da namorada:

Conclusão

A notícia afirmando que o homem que interpretou o diabo vencendo Jesus em um desfile de escola de samba teria morrido carbonizado “como um castigo por ter zombado de Deus” é falsa!

 

diabo-jesus-no-carnaval-2019

______________________________________________________________________________________________________

anigif-1

ppppp-1-1-1

Jesus esta voltando