domingo , 22 outubro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Envolvido em roubo de caminhonete em Rio Brilhante é preso após assaltar supermercado
Imperio contabilidade

Envolvido em roubo de caminhonete em Rio Brilhante é preso após assaltar supermercado

gran-rio-1-1-1
gif-banner-pires-1-1-1
Por: Olimar Gamarra
1506979820
Carlos Henrique e Guilherme foram presos em flagrante- (Osvaldo Duarte)

Guilherme Brandão Alves, 22, morador em Rio Brilhante e Carlos Henrique Souto Chimenez, 18, foram presos na tarde desta segunda-feira (2) em Dourados momentos após assaltarem um supermercado na rua Dom João VI em Dourados.

De acordo com Dourados News o flagrante ocorreu em ação conjunta entre policiais militares da Força Tática e do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) no cruzamento das ruas Iguassú com a Dom Pedro I, no Jardim Piratininga.

De acordo com a ocorrência, os dois chegaram numa Honda Titan, invadiram estabelecimento e com uma arma renderam a esposa do proprietário e o açougueiro, levando R$ 160.

Acionada, a PM conseguiu localizar os suspeitos e prendê-los.

1506979823

Com a dupla foram encontrados o dinheiro levado no assalto, revólver calibre 32 mais 34 munições do mesmo calibre, além de uma munição de ‘38’.

Guilherme tem passagem pela polícia por roubo e Carlos por homicídio. Ambos acabaram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Dourados e presos em flagrante pelo crime.

Guilherme estava com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Rio Brilhante. Ele foi apontado como integrante de uma quadrilha que roubou uma caminhonete Toyota Hilux no dia 13 de setembro.

RELEMBRE O CASO

640x480-5bbb15d070c3fd87d894c252322854eb
Momento da prisão de quatro suspeitos na fronteira

A Polícia Civil e Militar de Rio Brilhante apresentou oficialmente na tarde desta sexta-feira (15), cinco jovens e uma adolescente de 17 anos todos eles, com exceção de um de 21 anos preso por trafico de drogas e ”quebra”de regime, acusados de participação no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, na noite de quarta-feira na região central da cidade.

Claudemir Ruiz Cassemiro (18), o ‘’Paraguai’’morador em Amambai, Marcos Antonio da Silva Messias(20), morador em Rio Brilhante, Henrique dos Santos Amaral (24), o ”Mike” ou ”cabelo de emo”morador em Rio Brilhante e a adolescente de 17 anos,  que segundo a policia estava morando a cerca de um mês em Rio Brilhante, entes disso morava em Dourados, foram detidos na manhã de ontem (14), em Ponta Porã na fronteira com o Paraguai, após capotarem a caminhonete tomada em assalto. De acordo com a polícia que dirigia o veículo era Henrique.

Utilidade Publica Outubro Rosa Abrase essa luta
Utilidade Publica Outubro Rosa Abrase essa luta

Eles foram trazidos para Rio Brilhante ainda na quinta-feira, para serem autuados na cidade onde o crime ocorreu. Todos negaram que entraram na casa e rederam as vítimas, mas os policiais descobriram que Marcos, Henrique e mais dois suspeitos que já foram identificados e estão com a prisão preventiva decretada, armados, renderam as vítimas e anunciaram o assalto, enquanto Claudemir era quem mostrava o caminho ate a fronteira e a adolescente foi como acompanhante.

Ainda na quinta-feira, policiais civis e militares chegaram ate Gabriel Batista Gomes (18), o ‘’Gabrielzinho’’, Paulo André Aquino de Lima (21), o ‘’P.A’’ ou ” Vera Verão”, alem de um terceiro suspeito que foi ouvido e liberado, ele deve responder por favorecimento pessoal, crime esse que não cabe a prisão, mas o mesmo continua sendo investigado. Todos presos em Rio Brilhante.

Na noite de quarta feira(13), por volta de 22h30 os ladroes rederam o casal de namorados em frente a casa e depois invadiram a residencia que fica na Rua Dr Boa Ventura próximo ao antigo DNIT, fizeram os moradores de reféns, roubaram objetos de valor e fugiram na Hilux placa OOS-4002. O dono da caminhonete um jovem de 23 anos estava na casa com a namorada também de 23 anos e a sogra, quando os ladrões anunciaram o assalto, eles ficaram amarrados  por aproximadamente uma hora e meia , logo em seguida conseguiram se soltar e pediram ajuda.

640x480-a143e7c568df2d87e703c7855f606efb

 

______________________________________________________________________

MK serralheria

 

Moto Flex
anuncie aqui 2