sexta-feira , 25 maio 2018
Auto posto União
cacau sho dia das mães
Home / Cidades / Em jogo de muitas oportunidades de gol, Sete de Dourados e Águia Negra empatam no Douradão
imperio 2

Em jogo de muitas oportunidades de gol, Sete de Dourados e Águia Negra empatam no Douradão

GIF-LOURDES-MASSAGISTA

gif-banner-pires-1-1-1-1-1

Meio campo e ataque criaram boas jogadas, mas defesas conseguiram evitar mais gols. Juvenil marcou para o Sete e o Águia chegou ao empate após cobrança de pênalti de Branco.

POR:  Marcos Ribeiro, GloboEsporte.com, Dourados
whatsapp-image-2018-01-28-at-16.51.15
Sete de Dourados e Águia Negra empatam em 1 a 1, no Douradão (Foto: Fraz Mendes)

Sete de Dourados e Águia Negra fizeram neste domingo (28), no estádio Douradão, em Dourados, uma das partidas mais movimentadas do Campeonato Sul-Mato-Grossense, até o momento. As duas equipes se mantiveram o tempo todo em busca do gol, porém, a partida terminou empatada em 1 a 1.

A partida começou pegada, as defesas bastante atuantes e as jogadas se concentravam mais no meio de campo. Aos 15 minutos, o goleiro Matheus Brito falhou após o cruzamento, o volante Audren não conseguiu afastar o perigo.

A bola sobrou limpinha para o atacante Juvenil, dentro da pequena área e ele mandou para o fundo da rede.

Pouco tempo depois, Digão subiu para disputar uma bola na área, o lateral estava com os braços abertos e com um toque, aparentemente involuntário, mudou a trajetória da bola.

O juiz Paulo Henrique Vollkopf, estava em cima do lance e marcou o pênalti. Aos 23 minutos, Branco cobrou e fez. Bola num canto e o goleiro Diego no outro.

O jogo continuou muito equilibrado no segundo tempo. As duas equipes apostavam nos contra ataques, mas não conseguiam finalizar.

Os goleiros participaram ainda mais do jogo, na segunda etapa. Aos 38 minutos, Gilton entrou muito forte na jogada, tomou o segundo amarelo e recebeu o vermelho.

Quatro minutos depois, o Águia Negra também perdeu um jogador. Rilber foi outro que fez falta grave e recebeu o vermelho, após levar o segundo amarelo.

Com dez para cada lado, os times continuaram tentando, mas não conseguiram marcar pela segunda vez. Final Sete de Dourados 1, Águia Negra também 1.

Próximos jogos

O Sete de Dourados volta a campo no próximo sábado (2), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, contra o Corumbaense. Já o Águia Negra joga no dia 10 de fevereiro, contra o Operário Atlético, no Douradão, em Dourados.

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1-1

igreja-deus-é-amor

difusora
Jesus esta voltando