quinta-feira , 14 dezembro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / DIA DA BÍBLIA SERÁ CELEBRADO COM CARREATA E ADORAÇÃO A DEUS EM RIO BRILHANTE
imperio 2

DIA DA BÍBLIA SERÁ CELEBRADO COM CARREATA E ADORAÇÃO A DEUS EM RIO BRILHANTE

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

Para este ano de 2017 foi escolhido o tema: “Para sempre ó Senhor, a tua palavra permanece no céu – Salmos 119-89”. A uma grande expectativa dos organizadores para o evento.

POR: Câmara Municipal de Rio Brilhante  /  Oseias Pereira
24008671_2094699774107423_550653774_n
Foto: Oseias Pereira

Na manhã desta sexta-feira (24), a Vereadora Juraci Souza Silva recebeu em seu gabinete, Presidente do Conselho de Pastores de Rio Brilhante, Pastor Carlos Santos, acompanhado dos Pastores Éder Diogo e José Madureira. O intuito da reunião foi para elaboração e programação das festividades alusivas ao DIA DA BÍBLIA, em cumprimento a Lei 1913/2015, de autoria da vereadora Juraci, que institui no município “O Dia da Bíblia”, comemorado na segunda semana de dezembro.

De acordo com os organizadores o evento contará com a participação de autoridades do município, líderes religiosos e população. No encontro,  foram elencados vários assuntos de relevância concernente ao ato. Segundo a vereadora Juraci, uma das organizadoras do evento, foi enviado ofício ao Poder Executivo, solicitando o apoio e a participação na realização da solenidade.

O Dia da Bíblia é um dia muito especial para os cristãos, e foi criado para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia Sagrada. A data é celebrada no Brasil desde 1850, porém essa comemoração tão especial passou a integrar o calendário oficial do país desde dezembro de 2001.

“Graças ao trabalho conjunto, aqui em nosso município, já é o terceiro ano consecutivo que estamos realizando com apoio do Conselho de Pastores e prefeitura municipal este evento, que acontece na segunda semana de dezembro”

destacou Juraci.

Para este ano de 2017 foi escolhido o tema: “Para sempre ó Senhor, a tua palavra permanece no céu – Salmos 119-89”.

A uma grande expectativa dos organizadores para o evento, que contará pela primeira vez com uma carreta equipada com palco e som, que abrilhantará ainda mais a festividade.

Segundo a programação, no dia 16, no período diurno, haverá uma carreata com a participação de toda comunidade, com 66 pastores representando os 66 livros da Bíblia Sagrada. A partir das 19 horas do mesmo dia, terá várias apresentações de bandas e grupos de louvores, cantores individuais. Na semana que antecederá o evento, serão distribuídos no saguão da Câmara Municipal exemplares da Bíblia entre os dias 11 a 15 de dezembro.

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1

Moto Flex
anuncie aqui 2