terça-feira , 19 março 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / Detetentas se rebelam e fazem agente refem no Presidio Feminino em Rio Brilhante
imperio e camila

Detetentas se rebelam e fazem agente refem no Presidio Feminino em Rio Brilhante

As internas foram autuadas em flagrante por sequestro e carcere privado. De acordo com  o poder judiciário elas serão transferidas para outro presidio.

Por: Olimar Gamarra

DSC08370

No inicio da tarde desta sexta-feira, (25), uma agente penitenciaria foi dominada por pelo menos seis internas no Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante e liberada após aproximadamente duas horas de negociação.

De acordo com a policia civil uma das internas segurava um objeto pontiagudo no pescoço da agente e todas exigiam a transferência para outra unidade prisional do Estado. Equipes da policia militar local e de Maracaju juntamente com agentes da policia civil, direção do presidio e o juiz da Vara Criminal Jorge Thadasch Kuramoto, iniciaram uma negociação para soltura da refém por volta das 13h20m e isso s´ó aconteceu por volta das 15h10m.

 

As internas Alessandra Almeida da Silva, Fabrícia Cabo Batista, Alcione Rodrigues de Lima, Erica Araújo Rocha, Renata Amaral da Silva e Claudia Mayana Trindade Leite foram conduzidas para a delegacia da policia civil e autuadas em flagrante por sequestro e carcere privado. De acordo com  o poder judiciário elas serão transferidas para outro presidio.

 

A agente  foi encaminhada para o hospital para uma avaliação medica mas segundo informações não sofreu nenhuma lesão. Cerca de cento e nove mulheres estão recolhidas atualmente no presidio local.

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando