domingo , 22 outubro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Depois de anos sem o concurso, Rio Brilhante elege Miss e Mister terceira idade
Imperio contabilidade

Depois de anos sem o concurso, Rio Brilhante elege Miss e Mister terceira idade

gran-rio-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1

O concurso faz parte das comemorações aos 88 anos de Rio Brilhante e a administração municipal sempre valorizando a terceira idade preparou uma verdadeira festa de alegria.

Por: Assessoria de Comunicação

IMG_7804

Após anos sem ter o concurso Miss e Mister terceira idade a Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social voltou a realizar na tarde desta quinta-feira, 28 de setembro, no centro de convivência do idoso José Alves de Barros o tradicional concurso Miss e Mister terceira idade.

O concurso faz parte das comemorações aos 88 anos de Rio Brilhante e a administração municipal sempre valorizando a terceira idade preparou uma verdadeira festa de alegria, charme e carisma com o desfile dos concorrentes ao Miss e Mister terceira idade e Miss Simpatia 2017.

A abertura do desfile contou com a presença da Riobrilhantense e Miss Brasil Fachionista Baby, Julia Vidal que com seu encanto de criança abrilhantou o evento da melhor idade. O t apete vermelho, elegância, aplausos, 6 concorrentes e o título de Miss e Mister Terceira Idade de Rio Brilhante, foi realizado em grande estilo. O evento realizado pela equipe da Assistência Social e a Primeira Dama Iraci Montanha da Silva, reuniu centenas de pessoas. Trajados com vestidos longos, ternos e adereços de gala, os participantes esbanjaram autoestima e as belezas da terceira idade.

outubro rosa rio bte t real
Utilidade Publica Outubro Rosa Abrase essa luta

Na avaliação, simpatia, vestes e desenvoltura na passarela precisou ser conquistada por cinco jurados, Bruno Uirel representando a Associação Comercial de Rio Brilhante, Soelmira Facco representando a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Angela Pires representando o Grupo Feminino Acácia, Vanderli Lino Xavier representando os profissionais da beleza de Rio Brilhante e a Dra. Tânia Mara Martins Cerveira de Castro representando a Câmara Municipal de Vereadores.

Após muita elegância e chame na passarela e as notas dos jurados e uma rápida apuração, o casal Ilda Parolin Koller e Pantaleão Veiga, Miss e Mister Terceira Idade, edição 2013, passaram a coroa e a faixa aos vencedores deste ano. Com 66 anos, Renilce Lemes Camargo ganhou o título de Miss, ao lado do parceiro de grupo, Adão Carmo de Souza, 62 anos. Na escolha da Miss Simpatia 2017, Fátima Bertotte, 63 anos foi coroada com o título. Os demais concorrentes ao título eram Angelina Coradelli, 60 Anos, Maria Margarida Pereira de Souza, 54 anos e Plácido Gonçalves, 73 anos. Todos os participantes do concurso ganharam uma lembrança da administração municipal.

Integrante do grupo há vários anos, Adão Carmo Souza, disse que ficou satisfeito e feliz com o resultado. “É a primeira vez que participo do desfile. Estava nervoso, mas me deram ânimo e consegui desfilar”.  Durante a sua apresentação, Adão com muita alegria não economizou nos cumprimentos e beijos para o público.

Presente na festa, o prefeito municipal, Donato Lopes da Silva ao lado da Primeira Dama Iraci Montanha da Silva, elogiou os participantes e ao grupo da melhor idade. “Muito bom poder participar com vocês deste momento tão marcante, após vários anos sem a realização deste evento a nossa administração com o compromisso de valorizar os nossos jovens da terceira idade trazemos de volta a realização do concurso Miss e Mister terceira idade. Parabéns aos participantes e vencedores da edição de 2017, com certeza no ano que vem, dentro das festividades do aniversário de Rio Brilhante será realizada a edição 2018 do concurso Miss e Mister Terceira Idade”, finalizou Donato.

Após a premiação e a foto oficial não poderia faltar o bom chamamé, vaneirão, xote e rancheira que animou os jovens da terceira idade até o anoitecer. Durante o evento foi servido lanches para todos os presentes que acompanharam os desfiles.

Estiveram presentes no concurso Miss e Mister Terceira Idade, os secretários municipais Ruy Sichinel, Magali Lima, Gilson Moraes, Aleson Alípio Cândido, Redevan Muniz e Viviane Lima, o vereador Sérgio Silva e a Gerente da AGETRAT também estiveram presentes.

 

_______________________________________________________________________

MK serralheria

Moto Flex
anuncie aqui 2