terça-feira , 25 setembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Destaques / CRIME BRURTAL: Mãe não acredita que morte da filha esteja relacionado a drogas
imperio e camila

CRIME BRURTAL: Mãe não acredita que morte da filha esteja relacionado a drogas

Por: Olimar Gamarra

capa

A mãe de, A,F,S (40), a ”Fernanda da Biz”, transexual que foi brutalmente assassinada na madrugada do ultimo domingo (08) em Rio Brilhante não acredita que a morte esteja relacionada ao envolvimento da filha com drogas.

Ela, que prestou depoimento um dia depois do crime, disse que o que fizeram com ”Fernanda” foi muita crueldade,  espera por justiça . ”Ela poderia até usar droga, mas não era constante isso e sempre teve dinheiro para comprar. Pra mim isso não foi motivação para a morte, agiram com muito ódio, diz a mãe.

A investigação que esta a cargo da delegacia de polícias civil de Rio Brilhante, esta transcorre em sigilo para não atrapalhar as diligencias dos investigadores.

O delegado Andre Luiz de Mendonça Fernandes disse nesta terça-feira que a hipótese de latrocínio foi descartado, porem existem denuncias  de que a vítima estaria envolvida com drogas, por isso essa  é uma linha de investigação, sem dar mais detalhes.

A mãe por sua vez, rebate essa possibilidade de ”Fernanda” estar envolvida com traficantes.

A mãe informou que espera o esclarecimento do caso o mais rápido possível.

A vítima foi morta com mais 80 golpes de faca pelo corpo e teve a cabeça esmagada por golpes de pedras. O corpo foi encontrado na estrada da estiva na madrugada de domingo ao lado da moto de sua propriedade, uma Honda Biz de cor prata.

mayfa
Jesus esta voltando