terça-feira , 18 dezembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Criança de três anos atropelada em Rio Brilhante sai da UTI
imperio e camila

Criança de três anos atropelada em Rio Brilhante sai da UTI

promoção-drogaria-progresso gif

ppp-1 (1)

Após o acidente Edvaldo foi socorrido pelo próprio pai e encaminhado ao hospital local, de onde foi transferido no esmo dia para o hospital da Vida e depois levado ao hospital Universitário.

Por: Olimar Gamarra
2b642cd2-a729-4ae9-9839-a8ebf7292d0f
Foto (arquivo família)

A família do pequeno Edvaldo Guarinelli de Souza de três recebeu na manha desta segunda-feira a noticia de que ele saiu da UTI do hospital Universitário de Dourados e foi transferido para enfermaria.

A informação foi dada pelo pai de Edvaldo, Jerônimo de Souza Ribas durante entrevista no programa Direto ao Ponto na radio Kativa FM.

De acordo com Jerônimo após uma semana na Unidade de Terapia Intensivo do HU a criança reagiu bem ao tratamento e foi levada para ala de enfermaria. Ainda não há previsão de alta.

Por enquanto esta descartado procedimento cirúrgico, mas os médicos informaram à família que irão aguardar mais alguns dias para ver a evolução do quadro de Edvaldo.

O pai esteve na manha de hoje em Rio Brilhante junto com esposa onde prestaram depoimento sobre o acidente na delegacia de polícia civil.

Jerônimo fez questão de mais uma vez agradecer a todos que estão apoiando a família nesse momento, familiares e amigos e ate pessoas que ele não conhece mas que oraram pela recuperação do seu filho.

O atropelamento ocorreu por volta do meio dia de domingo, 22, quando a  criança tentava atravessar a Av. Lourival Barbosa em frente a uma conveniência no bairro Catulino Rodrigues. O pai desceu do carro da família e foi ate a conveniência, a criança que havia ficado no carro com a mãe e outra pessoa saiu e foi atras de Jerônimo, quando foi atingida por um veículo VW Fox conduzido por um adolescente de 16 anos.

26113713_1207445266053170_8622733763625431054_n
Mãe Edivânia, Edvaldo e o pai Jeronimo durante passeio em família – Foto (Reprodução Facebook)

Após o acidente Edvaldo foi socorrido pelo próprio pai e encaminhado ao hospital local, de onde foi transferido no esmo dia para o hospital da Vida e depois levado ao hospital Universitário.

O adolescente e o pai foram ouvidos na delegacia e liberados. De acordo com Jerônimo a família do adolescente tem prestado toda ajuda necessária para a criança.

Jerônimo declarou que o atropelamento foi uma fatalidade. Ele também aproveitou para pedir que as pessoas não façam julgamentos sobre o caso e relatou que ele e a esposa já estão sofrendo muito com tudo oque ocorreu.

Jeronimo se refere a comentários de que os pais foram negligentes com relação a criança ter saído do carro a atravessado a avenida.

Segundo ele, Edvaldo é uma criança muito ”esperta” e a mãe, Edivânia ainda tentou segura-lo dentro do carro mas não conseguiu. ” Queríamos que as pessoas entendessem que isso poderia ter acontecido com qualquer criança, aconteceu com o meu filho, quero pedir as pessoas para não fazerem pré julgamentos sobre o caso, minha esposa perincipalmente ta sofrendo muito com isso, já nos sentimos culpados, então quero pedir só que continuem orando pelo nosso filho”.

 

_____________________________________________________________________________________

pppp-1

ppppp-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE

 

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando