quinta-feira , 16 agosto 2018
gif pires
Auto posto União
Home / Destaques / Corpo de homem é identificado após carro cair dentro de Rio em Rio Brilhante
imperio 2

Corpo de homem é identificado após carro cair dentro de Rio em Rio Brilhante

gif-farmacia-flor-de-lis-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

O corpo só foi retirado do local na manhã deste sábado, com auxílio do corpo de bombeiros e de um trator que içou o veículo que estava submerso.

POR: Olimar Gamarra / Maikon Junior

site 07

Alberto Ferraz da Silva de 40 anos morreu afogado dentro de um veículo Chevrolet Astra de cor azul após o carro cair nas águas do rio Vacaria em uma fazenda no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante.

De acordo com as informações apurados pela nossa reportagem, Alberto era morador e funcionário da Fazenda onde o fato aconteceu, nesta ultima sexta-feira (20). Segundo familiares Alberto chegou em casa por volta das 18:00hs cerca 30 minutos depois ele saiu com o veículo para pescar e por volta das 22:00hs os familiares sentiram falta da vitima, em seguida saíram a procura de Alberto e as margens do barranco do rio, local usado para pesca encontraram o veículo. De acordo com informações apuradas no local o veículo estava com as portas todas travadas e os vidros levantados.

O corpo só foi retirado do local na manhã deste sábado, com auxílio do corpo de bombeiros e de um trator que içou o veículo que estava submerso. O corpo de bombeiros encontro na mão da vitima uma garrafa de pinga.

A polícia militar do Distrito, polícia civil de Rio Brilhante e a perícia técnica de Dourados realizaram levantamentos, que levaram as autoridades policiais a desvendar como o veículo foi parar dentro do rio.

Familiares devem ser ouvidos pra esclarecer o caso. O corpo de Alberto foi encaminhado ao IMOL de de Dourados para passar por necropsia. O caso é investigado como morte a esclarecer.

Segundo uma das filhas da vitima o carro estava com o freio de mão estragado, o homem de 40 anos era pai de 8 filhos, o mais novo tem apenas 4 meses de idade, ele trabalhava na fazenda a mais de 3 anos como operador de maquinas.

O corpo de Alberto Ferraz da Silva de 40 anos será velado no memorial da Pax Primavera que fica na rua Juviano Medeiros, com previsão para o inicio do velório por volta das 18:00hs, sepultamento amanhã com horário a ser definido.

site04
Alberto Ferraz da Silva de 40 anos morreu afogado dentro de um veículo Chevrolet Astra de cor azul

Fotos: Olimar Gamarra

Matéria editada as 13:05hs para acréscimo de informações.

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1

anigif

mayfa
Jesus esta voltando