domingo , 25 fevereiro 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Corpo da Jovem Kaylayne de 14 anos foi sepultado em Maracaju
imperio 2

Corpo da Jovem Kaylayne de 14 anos foi sepultado em Maracaju

GIF-LOURDES-MASSAGISTA

gif-banner-pires-1-1-1-1-1

Kaylayne vinha a mais de 2 anos lutando contra o câncer e na noite da ultima terça-feira (06) por volta das 20:30hs veio a falecer.

POR: Maikon Junior  /  Olimar Gamarra
IMG_4584
Momento em que o corpo da jovem seguia para a sepultura do cemitério bosques dos ipês. Fotos: Maikon Junior

Kaylayne Ketellem nasceu no dia 12 de Outubro no ano de 2003 , ela lutava contra o câncer e a um ano e meio estava em tratamento, a jovem de 14 anos ficou bastante conhecida em Rio Brilhante, cidade onde morava com sua mãe e mais duas irmãs, e nesta ultima terça-feira por volta das 20:30hs veio a falecer no hospital Universitário na cidade de Campo Grande.

Amigos e parentes compareceram no velório de Kaylayne que foi marcado com muita emoção, Seu corpo foi velado na capela da Pax Universo que fica localizado na cidade de Maracaju, a cerimonia contou com um culto fúnebre onde o pastor da igreja adventista ministrou uma palavra de conforto a família enlutada. A mensagem do pastor foi baseada no livro de Apocalipse capítulo 14 versículo 13 que diz assim:

E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.

O corpo de Kaylaine de 14 anos foi sepultado por volta das 16:40hs da tarde desta quarta-feira (07) no cemitério Bosques dos Ipês na cidade de Maracaju. Um dos momentos mais emocionante presenciado por nossa reportagem e todos os presentes aconteceu momento antes do sepultamento, quando a mãe da jovem ao lado do caixão da filha emocionada agradeceu os rio-brilhantenses que foram a cidade vizinha de Maracaju para se despedir e prestar condolências a família e que de uma maneira em geral estava ali representando a todos os moradores de Rio Brilhante que não poderão estar no local. Ela agradeceu ainda aos seus familiares e amigos de Maracaju que sempre estiveram ao seu lado, dentre outras pessoas e em um momento de emoção ela disse:

É muito dificil este dia, ter que enterrar um pedaço de mim, eu gerei eu amamentei e vi crescer, estive com ela nos momentos de alegria e de dor, mais Deus quis assim, ela estava sofrendo bastante e agora minha filha vai poder descansar.

Finalizou a mãe emocionada. Em seguida uma salva de palmas em homenagem a jovem selou o fim da cerimonia, e seu corpo foi sepultado.

 

Essa foto é do dia do lançamento de uma ação com uma camisa autografada pelo jogador de futsal Falcão.

👇👇👇👇👇👇

0804b12d-bbbb-4789-adcf-f3383c5ebca0

                        ⬛

                 No dia 8 de janeiro de 2017 uma pastelada em prol do tratamento de Kaylayne foi realizada na casa da família em Rio Brilhante. Ela não pode participar pois estava em tratamento em Campo Grande, O evento reuniu um time de voluntários que se dividiram nas atividades de preparação e venda. Centenas de pessoas compraram dando uma demonstração de solidariedade e amor pela jovem.

👇👇👇👇👇👇

 

               ⬛

Kaylayne antes e após a doença.

👇👇👇👇👇👇

                ⬛

 Durante o velório e o enterro da jovem.

👇👇👇👇👇👇

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1-1

igreja-deus-é-amor

publiciade
Jesus esta voltando