quinta-feira , 14 dezembro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Corintianos comemoram o hepta no centro de Rio Brilhante
imperio 2

Corintianos comemoram o hepta no centro de Rio Brilhante

gran-rio-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1

Em rio Brilhante a comemoração da nação corintiana não foi diferente de todas as regiões do pais, os corintianos saíram de suas casa e lotaram a Avenida Benjamim Constant. 

POR: Maikon Junior

5a0ce48907e16

Na numerologia, um dos significados do 7 é a perfeição. O Brasileirão de 2017 do Corinthians não foi perfeito, mas foi bom o suficiente para garantir o título com três rodadas de antecedência. Nesta quarta-feira, o Timão venceu o Fluminense por 3 a 1, de virada, em sua Arena, e sagrou-se campeão brasileiro pela sétima vez.

O hepta veio nesta quarta-feira graças ao 7 do Corinthians. O atacante Jô, com o número às costas, marcou dois gols em quatro minutos no segundo tempo. Com isso, ele assumiu a artilharia do campeonato, com 18 gols, ultrapassando Henrique Dourado, justamente do Fluminense, que permanece com 17.

É fácil listar sete motivos para o título corintiano. Um sistema eficiente de jogo definido desde o início do ano, uma defesa sólida (a menos vazada), a manutenção de praticamente todos os jogadores, a mudança na equipe ideal nesta reta final de campeonato (com as entradas de Clayson e Camacho), a retomada da confiança após a vitória contra o Palmeiras (justamente a sete jogos para o fim do campeonato), o brilho de Jô e o apoio da Fiel.

capa

Em rio Brilhante a comemoração da nação corintiana não foi diferente de todas as regiões do pais, ao ouvir o apito final do árbitro Bráulio da Silva Machado, os corintianos saíram de suas casa e lotaram a Avenida Benjamim Constant em frente a praça central da cidade, em uma só voz e cantos todos festejaram o hepta campeonato.

A Bendita Pizza que fica ao lado da praça central ofereceu na noite de ontem um telão para seus clientes e amigos poderem assistir ao jogo, durante a comemoração na praça central de Rio Brilhante pode se perceber a presença de muitas famílias que foram pra rua comemorar a vitoria do timão, pode se notar também a presença de diversos empresários, comerciantes de diversos setores. Milhares de pessoas comemoraram o titulo em total harmonia e paz, nenhum incidente foi registrado durante a comemoração.

DSC04548

DSC04299

Acompanhe abaixo as fotos dos corintianos.

Fotos: Maikon Junior

FICHA TÉCNICA 
CORINTHIANS 3 x 1 FLUMINENSE

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data e hora: 15/11/2017 – 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (CBF)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Neuza Ines Back – SC (FIFA)
Público/Renda: 45.775 pagantes (46.189 público total)/R$ 2.882.688,00
Cartões amarelos: Gabriel (COR): Henrique Dourado, Reginaldo, Léo, Pedro e Henrique (FLU)
Gol: Henrique, 1’/1ºT (0-1); Jô, 1’/2ºT (1-1); Jô, 3’/2ºT (2-1) e Jadson, 39’/2ºT (3-1)

CORINTHIANS: Caíque França; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Arana; Gabriel e Camacho (Jadson – intervalo); Rodriguinho, Clayson (Maycon – 39’/2ºT) e Romero; Jô (Danilo – 48’/2ºT). Técnico: Fábio Carille

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Marlon Freitas (Pedro – 33’/2ºT), Wendel, Gustavo Scarpa, Sornoza (Matheus Alessandro – 19’/2ºT) e Marcos Júnior (Peu – 27’/2ºT); Henrique Dourado.Técnico: Abel Braga

 _______________________________________________________________________
MK-serralheria
Moto Flex
anuncie aqui 2