quinta-feira , 14 dezembro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Conselho comunitário de segurança é homenageado pela câmara municipal nos 88 anos de Rio Brilhante
imperio 2

Conselho comunitário de segurança é homenageado pela câmara municipal nos 88 anos de Rio Brilhante

gran-rio-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1

O Conselho Comunitário de Segurança do município, em menos de um ano de existência, pelos bons serviços prestados integrando a comunidade e as policias.

POR: Oseias Pereira

edbfb76e-35e7-4fc2-8532-fe64ead3de97

Como parte da programação dos 88 anos de Rio Brilhante, a Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene para a entrega de Moções de Aplausos a entidades e sociedade civil e outorga de título de “Cidadão Rio-brilhantense”. Com o objetivo de homenagear personalidades que contribuíram e continuam contribuindo  com relevantes serviços em prol do crescimento e desenvolvimento do município. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no plenário da Câmara Municipal, Senador Ramez Tebet.

O evento iniciou com as entradas dos homenageados e a composição da Mesa de autoridades,  após a entronização dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, conduzidas  pelo Clube dos Desbravadores Novo Tempo, o presidente do Legislativo rio-brilhantense, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), deu a abertura oficial da solenidade.

Além do presidente Nô, estiveram presentes os vereadores Marlos Joris (PR), Éverton Cristiano (PDT), Tânia Mara (PTB), Adailton Lima (PV), Adão Evandro (PTB),  Iliê Vidal (DEM), Juraci Apª Sousa (PSC), Professor Mario Furlan (PMDB), Sérgio Silva (PSDB) e Wandressa Barbosa (PSB). Os vereadores João Pedro e Serginho Rigo justificaram suas ausências. Diversas autoridades marcaram presença, como o chefe de gabinete do Executivo Municipal, Alisson Alípio, que no ato representou o Prefeito Donato Lopes, secretários municipais, autoridades civis e eclesiásticas e população que lotaram os assentos do plenário da Câmara Municipal.

Foram contempladas com Moção de Aplausos as seguintes entidades e sociedades civis: APAE – Casa de Jesus – Clube Desbravadores Novo Tempo – Lar da Criança Melvin Jones – Lions Clube – Residência Protegida do Adolescente – Rotary Clube – Conselho Comunitário de Segurança Pública – Rede Feminina de Combate ao Câncer – ARARB – Policiais Militar, Civil e Rodoviária Federal – Grupo Vasconcellos Biodiversidade – Sindicato Rural – Igreja Presbiteriana do Brasil – Loja Maçônica Obreiros de Rio Brilhante – Loja Maçônica Osvaldo Rodrigues Simões – Garis Municipais – centenária Sra Paula da Silva – Sra Selma Foroni – Dr Lineu Borges e Capitão Edcezar Zeilinger.

Em noite de comemoração aos 88 anos de Rio Brilhante, várias entidades e clubes de serviço dá cidade foram homenageados pela câmara municipal, dentre eles se destacou o Conselho Comunitário de Segurança do município, que em menos de um ano de existência, pelos bons serviços prestados integrando a comunidade e as policias recebeu uma moção de aplausos e teve reconhecimento público de suas ações, sendo um excelente exemplo de cidadania e voluntariado.

ee61608d-0b61-4088-94dc-aef03ac4d819

37cccbee-70a2-4226-81ee-a0e3a884b1b0

_______________________________________________________________________

MK serralheria

Moto Flex
anuncie aqui 2