terça-feira , 23 julho 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Com ajuda a Mundo Animal de Rio Brilhante, Miss Terra 2019 acontece em setembro
imperio imposto de renda

Com ajuda a Mundo Animal de Rio Brilhante, Miss Terra 2019 acontece em setembro

gif-s.o.s-1

requinte-gif-1

gif-jl-forros-1-1

202-1-1-1-1

gif-point-pizzaria-rio-bte

gif pax primavera

gif-tim-tim-locadora-de-brinquedos

Estão abertas as inscrições para o concurso de beleza Miss Terra Mato Grosso do Sul 2019.

Por: Olimar Gamarra

640x480-04d05b0548e073d3f03c0c9b81f602c9
(Foto Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o concurso de beleza Miss Terra Mato Grosso do Sul 2019. Idealizado e coordenado pelo estilista Claudinei Aquino, o evento reunirá em uma só noite um show de beleza, moda, cultura e solidariedade, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. O evento é aberto ao público.

Em 2018 o concurso foi realizado dentro de um shopping de Campo Grande onde foi arrecadado alimentos não perecíveis que foram recebidos e distribuídos pela turma da Liga do Bem.

Já para 2019, a ideia de Claudinei é levar o concurso para a Praça do Rádio e oferecer a população um lindo show de beleza e conscientização ambiental, além de apresentações de artistas “Prata da Casa”.

O concurso Miss Terra (Earth) existe há 18 anos com sede nas Filipinas. O Brasil sempre se destacou pelas belíssimas representantes na Final Internacional, sendo um dos fortes países na disputa. Miss Earth faz parte do Big Four, figurando entre os quatro melhores concursos mundiais.

Miss Terra é voltado para a preservação do meio ambiente e práticas eco-sustentáveis. Todas as candidatas são incentivadas a atuarem em projetos sociais e ambienteis.

Na edição Miss Terra MS 2019, o concurso apoiará a ONG Mundo Animal, da cidade de Rio Brilhante. O projeto é comandado por Eliza Moraes que apoiará o concurso motivando e incentivando o público na arrecadação de rações e remédios veterinários para garantir maior assistência a animais em situações de abandono e vulnerabilidade.

Serão duas categorias –  A primeira é a Miss Terra MS é para garotas de todo Mato Grosso do Sul com idade de 18 a 26 anos e altura a partir de 1,63 cm .

A segunda categoria é a Mrs Earth MS, uma nova categoria direcionada para mulheres casadas com idade de 18 a 35 anos. Inclusive, neste ano, foi realizado o Miss Earth Brasil, em Sete Lagoas (MG) e a sul-mato-grossense Priscila Terra, de Caarapó, foi vencedora e representará o Brasil na final internacional que acontecerá na China.

Na mesma noite também será coroada a Miss Teen Terra MS 2019.

O evento é uma oportunidade para Campo Grande e o Estado prestigiarem um dos maiores eventos de beleza do mundo. Estilista renomado, Claudinei atua na área de moda há 30 anos. Especialista em roupas de festas, vestidos de noivas, madrinhas e formadas, o estilista também já criou vestidos e fantasias de Miss para representantes estaduais e até internacionais. “O evento é oportunidade única de unir beleza, solidariedade e consciência ambiental para um mundo melhor, humano e justo. Sem dúvidas é também a abertura de portas para o mundo da moda para essas melhores. Mais uma vez, é um prazer realizar este evento em Mato Grosso do Sul”, comenta o estilista.

Programação e premiação – As candidatas ficarão três dias em Campo Grande onde participarão de diversas atividades e serão avaliadas em grupo e individualmente.

Este ano a entrega das faixas das cidades serão entregues no dia 5 de setembro, no primeiro dia de confinamento com um coquetel para jurados, convidados e veículos de imprensa na novíssima boate Wave, empresa parceira do Miss Terra MS 2019.

A final será no dia 7 de setembro, das 18h às 22h, na Praça do Rádio Clube.

Estarão em disputa quatro coroas que representam os elementos da natureza.

1° lugar: coroa e faixa de Miss Terra MS 2019

2° ligar: coroa e faixa de Miss Ar MS 2019

3° lugar: coroa a e faixa de Miss Água MS 2019

4° ligar: coroa e faixa de Miss Fogo MS 2019

A primeira colocada no concurso Miss Terra MS 2019 receberá como prêmio o direito de representar o Estado no Miss Terra Brasil com inscrição e vestidos patrocinados pela coordenação estadual.

Apoio – Claudinei Aquino explica que a produção do evento é totalmente independente. “Com a crise financeira do país, este ano foi mais difícil conseguir apoio do governo estadual e empresas privadas, mas esperamos conseguir esse apoio uma vez que estes órgãos desenvolvem a favor do meio ambiente e cultura do Estado”, explica o realizador.

O objetivo é sensibilizar a todos para um novo olhar as causas ambientais e colocar o Miss Terra MS 2019 no calendário oficial de eventos do Estado.

Claudinei convida todos os campo-grandense e moradores a participar do evento e doar alimentos e medicamentos veterinários. As empresas que quiserem contribuir podem entrar em contato com o realizador pelo (67) 99917-0737.

Inscrições – As candidatas podem se inscrever pelo telefone (67) 99917-0737, e-mail estilo_ms@hotmail.com ou página oficial do Miss Terra MS 2019 no Facebook.

Fonte: Campo Grande News

______________________________________________________________________________________________________

205-1-1-1-1

anigif-milkoisas-1-1-1-1

anigiffffff

anigifdsee

Jesus esta voltando