domingo , 25 fevereiro 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Colisão entre Corsa e carreta deixa cinco feridos na 163 em Rio Brilhante
imperio 2

Colisão entre Corsa e carreta deixa cinco feridos na 163 em Rio Brilhante

GIF-LOURDES-MASSAGISTA

gif-banner-pires-1-1-1-1-1

De acordo com Luiz Claudio todos que estavam no carro são amigos e seguiam de Campo Grande para Dourados. Ele contou que a carreta entrou na sua frente.

Por: Olimar Gamarra

rbtr2

Acidente foi registrado por volta das 19h30, desta segunda-feira(05), na BR 163 em frente ao Auto Posto Zitão em Rio Brilhante.

O veiculo Corsa de cor preta com placas HSY 9147 de Campo Grande-MS, era conduzido por Luiz  Claudio Viegas (51), e tinha como passageiros Nathan Felipe (19), Paulo Afonso que viajava no banco da frente, Sabrina Lopes e Maria Eduarda, todos sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela CCR/MS Via e ambulâncias da secretaria de saúde ate o hospital de Rio Brilhante. As cinco vitimas moradoras em Campo Grande passaram por exames. Até as 22h, apenas Paulo, Maria Fernanda e Sabrina continuavam recebendo  atendimento medico, ou outros dois já tinham recebido alta e seguiram para Dourados com familiares. O motorista da carreta SCANIA  de cor branca com placas de São Paulo que ate o fechamento da matéria não havia sido identificado, não sofreu ferimentos.

De acordo com Luiz Claudio todos que estavam no carro são amigos e seguiam de Campo Grande para Dourados. Ele contou que a carreta entrou na sua frente, uma vez que o caminhoneiro que seguia no sentido contrario do Corsa, tentou adentrar no pátio do posto.

‘’Eu ainda tentei jogar para a pista contraria, mas o carro foi deslizando mesmo freado e não consegui evitar a batida’’,

conta Claudio. Disse também que seguia a cerca de 70km/hora no momento do acidente.
O carro de passeio colidiu nos eixos traseiros da carreta. Claudio foi submetido ao teste do bafômetro por uma equipe da PRF, o resultado deu negativo para álcool, o mesmo ocorreu com o caminhoneiro.

Os agentes rodoviários federais controlaram o trânsito ate que as vitimas fossem retiradas do carro pelas equipes socorristas.

rbtr
Local da colisão sendo isolado pela PRF e CCR MS vias. Fot: de internauta exclusiva para o site

 

rbtr2
Momento em que vitimas eram socorridas. Foto: exclusiva de internauta para o site

 

rbtr3
Eixos traseiros da carreta onde o carro colidiu. Foto: exclusiva de internauta para o site

 

DSC06725
Ambulâncias da CCR em frente ao hospital de Rio Brilhante- ( Olimar Gamarra)

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1-1

igreja-deus-é-amor

publiciade
Jesus esta voltando