sábado , 18 novembro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Ciclista fica ferido ao cruzar avenida e ser atingido por veículo em Rio Brilhante
imperio 2

Ciclista fica ferido ao cruzar avenida e ser atingido por veículo em Rio Brilhante

gran-rio-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1

POR: Olimar Gamarra

01ca7402-04f5-4feb-a33a-0c6caf879f44

Um acidente por volta das 21h deste sábado, deixou um ciclista de 55 anos que não teve o nome divulgado ficou ferido após ele tentar cruzar a Avenida Lourival Barbosa esquina com Coronel Antonio Alves Correia no centro da cidade. A bicicleta foi atingida por um veículo Ford Eco Sport cor prata com placas de Rio Brilhante.

De acordo com o motorista de 37 anos ele seguia com o veículo pela Lourival Barbosa sentido bairro Centro com o filho pequeno, quando repentinamente o ciclista apareceu em sua frente e não teve tempo de evitar a colisão.

Após o acidente a bicicleta da vitima foi atingida o motorista parou e acionou o socorro, e a vitima foi encaminhada ao hospital local. O condutor do carro foi encaminhado ao pelotão da Polícia Militar pra os procedimentos de praxe.

Após a batida várias latinhas de cerveja que eram levadas pelo ciclista ficaram espalhadas na rua. O caso será investigado.

Fotos: Olimar Gamarra

______________________________________________________________________________________________________________________________________

MK-serralheria

 

Moto Flex
anuncie aqui 2