terça-feira , 23 julho 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / CAMAPUÃ: Moradora morre prensada em elevador dentro da própria residência
imperio imposto de renda

CAMAPUÃ: Moradora morre prensada em elevador dentro da própria residência

gif requinte

gif-elite-veiculos

201

202

De acordo com a Polícia Civil a vítima ficou presa pelo tronco, no momento em que o equipamento subia do térreo para o primeiro andar da casa.

Por: Olimar Gamarra

0777fd1fe43bff58947d3ca4fa56a6a9

 

Zenia Rezende Pereira, de 70 anos, morreu ao ser prensada pelo elevador de sua residência, na noite desta segunda-feira (29) em Camapuã, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande. O imóvel fica na Rua Marechal Rondon, região central da cidade.

De acordo com a Polícia Civil a vítima ficou presa pelo tronco, no momento em que o equipamento subia do térreo para o primeiro andar da casa. Mais detalhes sobre as circunstâncias da morte, ainda estão sendo apurados pela perícia.

De acordo com Campo Grande News, Militares do Corpo de Bombeiros da Capital, se deslocaram até o município para auxiliar no resgate da vítima. O corpo da vítima deve ser encaminhado para a o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. De família tradicional no município, Zenia faria aniversário na próxima quinta-feira (02).

 

Fonte: Campo Grande News

_________________________________________________________________________________________________________________________

205

anigif-milkoisas

gif-moça-biju

Jesus esta voltando