terça-feira , 18 dezembro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Briga entre funcionário e patrão termina com dois mortos
imperio e camila

Briga entre funcionário e patrão termina com dois mortos

promoção-drogaria-progresso gif

ppp-1 (1)

Sidnei estava com uma arma de fogo e disparou contra o funcionário. Os dois não resistiram aos ferimentos e caíram mortos na calçada da casa.

Por: Olimar Gamarra

1ebd0d72-5ef8-4e13-a0c1-fb29687d61ae
Corpos ficaram um do lado do outro.Foto: André de Abreu

Dois homens morreram após uma discussão na manhã desta sexta-feira (3), na Rua Ernesto Figueiredo, no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações concedidas pela Polícia Militar, a princípio seria uma briga entre funcionário e patrão, onde uma das vítimas foi esfaqueada e a outra baleada.

De acordo com o Top Midia News, populares relataram que o funcionário de 55 anos chegou no local, que seria de propriedade de seu patrão, e os dois começaram a discutir dentro da casa. O funcionário teria sacado uma faca e começou a desferir golpes no patrão, identificado como Sidnei Santana Jacomé, 31 anos.

Sidnei estava com uma arma de fogo e disparou contra o funcionário. Os dois não resistiram aos ferimentos e caíram mortos na calçada da casa. Moradores disseram que Sidnei, que portava o revólver, era construtor e seria dono de diversas casas de aluguel na região. A família do construtor chegou no local e a esposa ficou desesperada ao ver a cena do crime.

Diversos curiosos se aglomeram no local. A perícia foi acionada e o caso está sendo investigado pelo 4° Delegacia de Polícia.

Fonte: Top Midia News

_____________________________________________________________________________________

pppp-1

ppppp-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando