sábado , 30 maio 2020
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Bombeiro preso com maconha em Rio Brilhante é transferido para Presídio Militar na capital
imperio e camila

Bombeiro preso com maconha em Rio Brilhante é transferido para Presídio Militar na capital

 

11

10

009

008

007

006

004

GIF LOJAS KI BARATOO

GIF ALTAS HORASS

 

GIF DROGAFARMA

Escoltado pela Polícia Militar, o bombeiro da reserva do estado de Goiás, teve a transferência feita da delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para a capital do estado no início da tarde de hoje (11).

Por: Olimar Gamarra

carro_PRF

O Bombeiro Militar de 53 anos preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste domingo(10) com 20kg de maconha na BR 163 em Rio Brilhante foi transferido para o Presídio Militar de Campo Grande.

Escoltado pela Polícia Militar, o bombeiro da reserva do estado de Goiás, teve a transferência feita da delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para a capital do estado no início da tarde de hoje (11).

A PRISÃO

Por volta das 12h30, deste domingo (10) durante fiscalização de rotina no km 323 da BR 163, em Rio Brilhante,  agentes da (PRF) Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Fiat/Uno de placas ONF-6473/GO, que era conduzido por um bombeiro militar, acompanhado por uma mulher.

Durante a abordagem o condutor se identificou com sua funcional, informando em seguida que estava retornando de Dourados onde visitava parentes com sua companheira, não sabendo dar maiores detalhes a respeito da suposta de viagem.

De acordo com a PRF, ambos passageiros, demonstravam muito nervosismo. Diante da suspeita foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, sendo localizado oculto no porta-malas (dentro do estepe), dentro de uma caixa de som e dentro do forro do banco traseiro dos passageiros aproximadamente 18 kg de substância análoga à skunk (maconha de alta concentração) e 2 kg de maconha tradicional, totalizando 20 kg de entorpecentes.

Indagado sobre os fatos, o bombeiro informou que se manifestaria apenas em juízo. A mulher  informou que eles vieram de Goiânia/GO até Aral Moreira/MS, onde o veículo foi preparado com a droga e realizavam o transporte das drogas até a cidade Goiânia,  pelo transporte das drogas receberiam a quantia de R$ 20.000,00 após a entrega.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à DP de Rio Brilhante, para as providências legais.

 

01

CMT
Jesus esta voltando