terça-feira , 23 janeiro 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Autores de homicídio em Rio Brilhante foram presos em flagrante pela policia
imperio 2

Autores de homicídio em Rio Brilhante foram presos em flagrante pela policia

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

Patrick no momento da prisão estava com dois ferimentos, sendo um na mão esquerda e um na mão direita, os autores levaram os policiais no local onde a faca estava.

POR: Maikon Junior

DSC05703capa

Um trabalho conjunto das policias civil e militar de Rio Brilhante resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos pelo assassinato de Lucas Sousa Benites de 15 anos, RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI. O crime aconteceu na noite da ultima sexta-feira por volta das 21:00hs, após uma disclusão com a vitima  PATRICK BLENES PEREIRA ALVES de 22 anos e MAURICIO CÂNDIDO RAMOS de 19 anos, golpearam o jovem de 15 anos, que morreu após correr por cerca de 100 metros.

Após os trabalhos feito pela policia civil e a pericia técnica no local do crime, informações foram colhidas e as policias militar e civil sairão em diligencia para prender os autores do assassinato, em menos de 15 horas depois do crime os dois autores que confessaram já estavam presos. Patrick no momento da prisão estava com dois ferimentos, sendo um na mão esquerda e um na mão direita, os autores levaram os policiais no local onde a faca estava e uma mochila com roupas e marcas de sangue foram apreendidas pela policia.

O caso foi registrado como homicídio simples artigo 121 do código penal brasileiro.

foto2

foto 1

DSC05567
Corpo de Lucas foi encontrado por populares no inicio da manhã de sábado

f8460917-7255-4b4d-9ac8-ae3af20460ec

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1

Moto Flex
Jesus esta voltando