domingo , 13 outubro 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Asa Branca é desenganado pelos médicos
imperio e camila

Asa Branca é desenganado pelos médicos

Por: Olimar Gamarra

asa_branca_est___muito_debilitado_e_m__dicos_dizem_que_n__o_h___mais_nada_a_fazer

Internado no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o dia 12, o locutor de rodeios Asa Branca, 57 anos, recebeu alta no final de semana passado. No entanto, a sua condição de saúde continua complicada devido ao agravamento de um câncer agressivo na garganta. Ele está bastante debilitado e isso impossibilitou a realização de vários exames que estavam previstos, de acordo com a esposa dele, Sandra Santos.

De acordo com ela, os médicos acharam melhor que Asa Branca fosse para casa, pois caso contrário ele corria o risco de contrair mais uma doença. Ela explicou que o câncer se espalhou pelo rosto e ele está sofrendo muito. “Infelizmente, pouco antes de receber alta, ele contraiu pneumonia”, acrescentou.

Asa Branca estava morando em Massachusetts e recentemente havia retornado para o Brasil. Os médicos do Instituto do Câncer tinham planos para realizar uma cirurgia e retirar duas válvulas implantadas na cabeça após uma hidrocefalia e criptococose, chamada doença do pombo, a qual ele contraiu em 2014.

Este procedimento, de acordo com os médicos, era necessário para que Asa Branca fosse submetido a uma gastrostomia, técnica de fixação de uma sonda alimentar na altura do estômago. Além disso, ele seria submetido a sessões de quimioterapia, o que poderia ser extremamente agressivo considerando o seu estado de saúde.

69359170_2733067983372712_1570181803661066240_n
Asa Branca em uma de suas narrações de rodeio pelo Brasil

Mas não foi possível realizar nenhum destes procedimentos e segundo Sandra “todos estão cientes da gravidade do caso dele”. Segundo ela, “não há mais o que fazer a não ser estar do lado dele o tempo todo e rezar”.

Ela disse que os médicos não deram mais esperanças.

 

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Jesus esta voltando