domingo , 22 julho 2018
Auto posto União
gif pires
Home / Destaques / Após denuncias Policia Militar de Rio Brilhante prende suspeito com pistola
imperio 2

Após denuncias Policia Militar de Rio Brilhante prende suspeito com pistola

gif-farmacia-flor-de-lis-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

O jovem de 29 anos disse a policia que estaria armado pois a um tempo seu irmão teria sido assassinado e ele estaria temia por sua vida. 

POR: Maikon Junior

pm rio brilhante em tempo real

Depois de diversas denuncias  anonimas a policia militar de Rio Brilhante prendeu na tarde deste sábado (14), José Mario Vareiro Matossi de 29 anos, ele foi preso por posse Irregular de arma de fogo.

Segundo consta em boletim de ocorrência o fato aconteceu por volta das 15:00hs deste sábado, depois de denuncias chegarem a policia militar via 190, as denuncias dizia que José estava em frente a sua casa que fica na rua Artur Tavares de Melo no bairro Benedito Rondon com uma arma na cintura e em certos momentos ficava com ela na mão.

Diante dos fatos os policiais se deslocaram para o local e chegando na residencia pediram autorização ao proprietário do imóvel para entrarem no terreno, pois a casa do autor fica nos fundos, ao entrarem os PM’s encontraram o suspeito, a equipe policial perguntou a José se ele estava armado, e ele disse que sim pois a um tempo seu irmão teria sido assassinado e ele estaria armado pois temia pela sua vida. O jovem disse aos policiais que a arma estaria em uma mochila em cima do guarda-roupas, ele autorizou a entrada dos policiais na residencia, e acompanhou a equipe até o local onde a arma estava.

Dentro da mochila os policiais encontraram uma pistola calibre 6.35 da marca Taurus com sete munições intactas, diante da situação foi dado voz de prisão ao jovem, após o ocorrido os policiais encaminharam José juntamente com a arma até a delegacia de policia civil de rio Brilhante, o caso foi registrado como, posse irregular de arma de fogo.

_____________________________________________________________________________________

milkoisa-gif-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1

feirão-multi-marcas

câmara municipal
Jesus esta voltando