sexta-feira , 20 abril 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Ao tentar fugir da policia homem bate moto em muro de residência em Rio Brilhante
imposto de renda

Ao tentar fugir da policia homem bate moto em muro de residência em Rio Brilhante

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

O autor Identificado como “Nando” de 20 anos foi preso e autuado em flagrante por direção perigosa, desobediência, resistência a prisão e por conduzir veiculo automotor sem CNH.

POR: Maikon Junior  /  Assecom PM
rb
Fotos enviadas por internautas a nossa redação via whatsapp

Por volta das 14:00hs da tarde desta quinta-feira (04), uma equipe da policia militar realizava rondas pela região da vila Fátima próximo ao Presídio Masculino, quando se depararam com um individuo conduzindo uma motocicleta, ao perceber a aproximação da viatura da PM o mesmo empreendeu fuga.

Diante dos fatos deu inicio a um acompanhamento tático onde o motociclista em alta velocidade infringiu diversas infrações de trânsito colocando em risco a vida de terceiros que utilizavam a via. Depois de aproximadamente 1,5 KM “um quilômetro e meio” no cruzamento das Ruas Maria Jesus Cerveira com José Rodrigues da Silva já no bairro Manoel das Neves o autor ao olhar para trás perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o muro de uma residência que fica no cruzamento.

O autor Identificado como “Nando” de 20 anos foi preso e autuado em flagrante por direção perigosa, desobediência, resistência a prisão e por conduzir veiculo automotor sem CNH, a motocicleta foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado.

O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal com pequenas escoriações e logo após o atendimento médico ele foi Conduzido e encaminhado a delegacia de policia civil de Rio Brilhante.

rbb
Fotos enviadas por internautas a nossa redação via whatsapp

 

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1

igreja deus é amor

ledsim
Jesus esta voltando