terça-feira , 23 janeiro 2018
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Ao tentar fugir da policia homem bate moto em muro de residência em Rio Brilhante
imperio 2

Ao tentar fugir da policia homem bate moto em muro de residência em Rio Brilhante

gran-rio-1-1-1-1

gif-banner-pires-1-1-1-1

O autor Identificado como “Nando” de 20 anos foi preso e autuado em flagrante por direção perigosa, desobediência, resistência a prisão e por conduzir veiculo automotor sem CNH.

POR: Maikon Junior  /  Assecom PM
rb
Fotos enviadas por internautas a nossa redação via whatsapp

Por volta das 14:00hs da tarde desta quinta-feira (04), uma equipe da policia militar realizava rondas pela região da vila Fátima próximo ao Presídio Masculino, quando se depararam com um individuo conduzindo uma motocicleta, ao perceber a aproximação da viatura da PM o mesmo empreendeu fuga.

Diante dos fatos deu inicio a um acompanhamento tático onde o motociclista em alta velocidade infringiu diversas infrações de trânsito colocando em risco a vida de terceiros que utilizavam a via. Depois de aproximadamente 1,5 KM “um quilômetro e meio” no cruzamento das Ruas Maria Jesus Cerveira com José Rodrigues da Silva já no bairro Manoel das Neves o autor ao olhar para trás perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o muro de uma residência que fica no cruzamento.

O autor Identificado como “Nando” de 20 anos foi preso e autuado em flagrante por direção perigosa, desobediência, resistência a prisão e por conduzir veiculo automotor sem CNH, a motocicleta foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado.

O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal com pequenas escoriações e logo após o atendimento médico ele foi Conduzido e encaminhado a delegacia de policia civil de Rio Brilhante.

rbb
Fotos enviadas por internautas a nossa redação via whatsapp

 

_______________________________________________________________________

MK-serralheria-1

igreja deus é amor

Moto Flex
Jesus esta voltando