quarta-feira , 17 outubro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Alvo dos atiradores seria pai de jovem de Rio Brilhante morto em Salto del Guairá
imperio e camila

Alvo dos atiradores seria pai de jovem de Rio Brilhante morto em Salto del Guairá

promoção-drogaria-progresso gif

ppp-1 (1)

João Vitor, morador em Rio Brilhante, recebeu vários tiros e acabou morrendo enquanto seu pai foi atingido apenas de raspão e não sofreu ferimentos graves.

Por: Olimar Gamarra
35402463_1834849733262989_5870964352235864064_n
Divulgação Facebook

O jovem João Vitor Richena ,17 anos, assassinado na noite desta quinta-feira (26) na cidade paraguaia de Salto del Guairá teria sido morto por engano, o alvo era seu pai Fabio Costa conhecido como ”pingo” empresário na região.

De acordo com novas informações divulgadas na manha de hoje (27), pela Imprensa local,Fabio era quem dirigia a caminhonete no memento do atentado, ele e o filho chegavam no condomínio fechado localizado em Salto del Guairá quando pistoleiros já aguardavam a achegada do veículo e abriram fogo, segundo a Polícia Nacional foram cerca de 30 disparos de armas automática.

João Vitor, morador em Rio Brilhante, recebeu vários tiros e acabou morrendo enquanto seu pai foi atingido apenas de raspão e não sofreu ferimentos graves.

Ainda segundo as informações, pai e  filho haviam acabado de chegar da cidade de Pedro Juan Cabalhero fronteira com Ponta Porã.

Apos o crime os atiradores fugiram para uma reserva de mata próximo ao condomínio, a suspeita é que eles teriam utilizado um barco para chegar até o local, sendo que ao lado passa um rio.

A polícia paraguaia esteve no local e já iniciou as investigações.

O corpo de João Vitor Richena foi trasladado para Rio Brilhante onde esta sendo velado por familiares e amigos na capela Ilton Soares  Cândido.

ENTENDA

37843719_2085840181669357_3388282206412603392_n
Capitanbado

Um jovem brasileiro foi morto a tiros por armas automáticas, por volta das 19h desta quinta-feira, 26, dentro de um condomínio fechado na cidade de Salto Del Guairá, Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul via Mundo Novo.

Segundo a Imprensa local, a vítima fatal é João Víctor Richena Costa, 17 anos, morador em Rio Brilhante que foi morto por pistoleiros dentro de uma caminhonete, marca Toyota, tipo Tundra, placa YAU 152 modelo 2017, registrado em nome de seu pai.

Segundo a polícia, o jovem tinha acabado de entrar no condomínio quando foi ouvido uma rajada de mais de 30 tiros de arma automática. Possivelmente o matador já estava esperando por ele no local, perto da casa.

Pelos vestígios que permaneceram no lugar, o jovem tentou manobrar para escapar, e ainda passou para o banco do passageiro mas foi atingido por uma grande quantidade de projéteis, a maioria na cabeça.

O condomínio onde ocorreu o crime está localizado na saída da cidade, no caminho para aeroporto localizado em Colonia Canindeyú é totalmente fechado, mas faz fronteira com uma parte com uma área arborizada às margens do rio Piratiy. Presume-se que o matador teria entrado no local através do rio em um  barco, possivelmente pelo lado brasileiro da fronteira.

COMOÇÃO NA CIDADE

Logo apos a confirmação da morte de João Vitor, inúmeras pessoas começaram a se manifestar, princialmente pela rede social em Rio Brilhante lamentando a morte do jovem.

A escola onde ele estudava divulgou a seguinte informação em sua pagina: ”É com tristeza e muito pesar que comunicamos a morte do nosso aluno João Vitor Richena,a escola enlutada se consolida com a família e pede a Deus que conforte a mesma”.

Amigos do jovem também estão deixando suas condolências a família.

_____________________________________________________________________________________

pppp-1

ppppp-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE

 

mayfa
Jesus esta voltando