domingo , 16 junho 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Águia Negra perde jogo para Aquidauanense e liderança para Operário
imperio imposto de renda

Águia Negra perde jogo para Aquidauanense e liderança para Operário

bazar solidario

ppp-1-1-1

ideal motos gif

gif-mayfa

Time de Rio Brilhante, que liderou quase toda fase, termina em segundo e vai duelar com o Costa Rica nas quartas.

POR: Gazeta MS Por Renato Giansante / Fotos: Diego Batistoti

IMG-20190317-WA0083

O Águia Negra teve um domingo desastroso no estadual. O time de Rio Brilhante perdeu a invencibilidade em casa ao ser derrotado para o Aquidauanense e de quebra encerrou na segunda posição depois de liderar quase toda primeira fase. O adversário será o Costa Rica nas quartas de final.

Contra um Aquidauanense que ainda corria risco de rebaixamento, se for punido pela possível escalação irregular de um jogador na competição, o Águia sofreu para criar as oportunidades e saiu atrás do placar quando Peterson marcou aos 13 minutos do segundo tempo.

A resposta do Águia veio logo em seguida. Cleiton no primeiro toque na bola deixou o placar tudo igual aos 17. Mas o empate que estava garantindo a liderança da fase caiu nos acréscimos com gol de Tiziu.

O Águia foi ultrapassado pelo Operário que derrotou o ABC por 3 a 1 subindo para 24 pontos, um a mais que o time de Rio Brilhante. O adversário na fase de quartas de final será o Costa Rica que ficou no empate com o Urso neste domingo em 1 a 1.

Já pelo lado do Azulão, o risco de rebaixamento foi afastado e com 18 pontos terminou com a sexta melhor campanha. O rival da próxima fase será o Sete de Dourados que empatou em Corumbá com o time da casa em 2 a 2. Os confrontos ainda podem serem alterados se o julgamento nesta semana punir o Aquidauanense com seis pontos.

IMG-20190317-WA0080

IMG-20190317-WA0082


anigif-1

ppppp-1-1-1

Jesus esta voltando