quarta-feira , 22 maio 2019
PIRES
Auto posto União
Home / Cidades / Águia Negra divulga nota de pesar pela morte de ex-jogador do clube
imperio imposto de renda

Águia Negra divulga nota de pesar pela morte de ex-jogador do clube

200

201

202

Banner_Web_Novos_Rumos_AL_730x130px

”O Esporte Clube Águia Negra torna público o seu profundo pesar pela morte do desportista Renan Cordeiro, ocorrido nesta madrugada de segunda-feira, (22/04), em Rio Brilhante.

Por: Olimar Gamarra
20190423_075257
Foto divulgação Facebook

A diretoria do Esporte Clube Águia Negra de Rio Brilhante divulgou nota de pesar, lamentando a morte do ex-jogador Renan Cordeiro de 29 anos ocorrida na noite desta domingo (21) vítima de acidente de transito em Rio Brilhante.

Nota do clube

”O Esporte Clube Águia Negra torna público o seu profundo pesar pela morte do desportista Renan Cordeiro, ocorrido nesta madrugada de segunda-feira, (22/04), em Rio Brilhante.

Renan já participou de diversas competições vestindo a camisa Rubro Negro e de outras equipes amadoras do município, onde muitas vezes representou Rio Brilhante em campeonatos na região.

Águia Negra se solidariza com os familiares e amigos neste momento difícil. Também agradecemos pela dedicação e empenho de Renan em sua passagem pelo nosso clube”.

O ACIDENTE

(Foto: Olimar Gamarra)

 

Renan Cordeiro 29 anos, morreu no final da noite deste domingo (21) vítima de acidente de moto no cruzamento da Av Lourival Barbosa com rua Caiuás bairro Morada do Sol em Rio Brilhante.

De acordo com as primeiras informações, Renan seguia em uma moto Honda Biz 125 cor preta, placa QAL 8917, pela Av  Lourival Barbosa por volta das 23h32, quando por circunstâncias a serem apuradas pela Polícia ele perdeu perdeu o controle da moto e bateu no meio fio em seguida foi lançado na rotatória.

O rapaz foi socorrido por uma ambulância para o hospital de Rio Brilhante logo depois foi transferido ao hospital da  vida em Dourados onde não resistiu e acabou morrendo.

Renan atuou pelo Esporte clube Águia Negra no ano de 2007 quando o time de Rio Brilhante conquistou seu primeiro título estadual. Também esteve na temporada seguinte-2008-com a equipe.

Apesar de não estar mais jogando pelo Águia Renan era torcedor do time que conquistou neste domingo o tri-campeonato e estava ocorrendo comemoração na praça central com jogadores e torcida.Onde Renan também estava.

Câmeras de segurança da região mostram o momento do acidente e logo em seguida a chegada das primeiras pessoas para prestar socorro. Chovia muito na hora do acidente.

O corpo de Renan, continua no IML de Dourados e será trazido para ser velado em Rio Brilhante na Capela Hilton Soares Cândido provavelmente no início da tarde de hoje (22).

 

VEJA VÍDEO DO ACIDENTE

205
anigif-milkoisas
Mayfa supermercados
Jesus esta voltando
Jesus esta voltando