segunda-feira , 19 agosto 2019
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Adolescente morre após fuga no centro de Dourados
imperio imposto de renda

Adolescente morre após fuga no centro de Dourados

13

12

11

10

9

8

7

6

5

O caso iniciou após denúncias de que jovens estariam exibindo armas em frente a uma boate situada na rua Albino Torraca.

Por: Dourados News

c4
(Fotos: Osvaldo Duarte)

O adolescente Marcos Antonio Ferraz Lopes Filho, 17 anos, morador no Altos do Alvorada, morreu na madrugada deste sábado (10), em Dourados, após tentativa de fuga no centro de Dourados. Outras duas pessoas foram presas.

O caso iniciou após denúncias de que jovens estariam exibindo armas em frente a uma boate situada na rua Albino Torraca.

Equipe da Guarda Municipal se deslocou até ao local para averiguar a situação e durante a tentativa de abordagem, jovens que estavam em um veículo Celta, cor preta, placas de Itapoá-SC, fugiram e houve perseguição.

Vinicius Santos Parado, 19, morador no Jardim Novo Horizonte, conduzia o carro, sendo que Marcos estava como passageiro, bem como outro adolescente de 16 anos.

A perseguição seguiu até o cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com rua Firmino Vieira de Matos, quando o Celta foi abordado. Neste momento, Vinicius ainda tentou nova fuga e bateu o veículo em na condutora de uma moto modelo Honda Titan 160, cor prata, placas de Dourados. Tratava-se da irmã de Marcos, Bruna Santos Segóvia, 26, moradora no Jardim Novo Horizonte. Ela teve ferimentos leves.

A tentativa de fuga não deu certo e os rapazes desceram do veículo. Conforme a Guarda Municipal, Marcos ao descer do veículo apontou uma “pistola” para a equipe, momento em que a Guarda efetuou um disparo que atingiu o tórax do rapaz.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, o rapaz já estava morto.

Após averiguações, a Guarda Municipal identificou que a arma de Marcos era de brinquedo.

Equipe realizou teste do bafômetro e este acusou que Bruna e Vinicius estavam embriagados. Eles foram presos por condução de veículo embriagados.

Segundo informações apuradas pela polícia, Marcos teria ido a boate com o simulacro na intenção de intimidar um rapaz com qual tinha desentendimentos.

O caso segue investigado pela polícia.

c5

IMG-20190805-WA0249

______________________________________________________________________________________________________

4

3

2

1

Jesus esta voltando