segunda-feira , 15 outubro 2018
Auto posto União
PIRES
Home / Cidades / Acusados de matar idoso a pedradas em Douradina são presos
imperio e camila

Acusados de matar idoso a pedradas em Douradina são presos

gif-banner-pires-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

gif-led-sim

O corpo da vítima foi encontrado na aldeia Lagoa Rica, com vários ferimentos pela cabeça, por moradores, a bordo de uma Kombi.

Por: Olimar Gamarra

whatsapp-image-2018-05-30-at-101354
Suspeitos do crime foram apresentados pela polícia (Divulgação)

Após dias de investigação, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e a Polícia Civil de Douradina, conseguiram prender dois indígenas acusados de cometer o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, em que teve como vítima o idoso José Evangelista Filho de 67 anos.

O corpo da vítima foi encontrado na aldeia Lagoa Rica, com vários ferimentos pela cabeça, por moradores, a bordo de uma Kombi.

Conforme o site Dourados News, Delo Canteiro da Silva e Maiquelo Hilton Turíbio foram identificados como sendo os acusados de terem cometido o crime. Outros três menores também são suspeitos.

Conforme informações da Polícia Civil, os criminosos já haviam decidido que matariam o vendedor mesmo se ele não reagisse ao assalto. As investigações também afirmaram que o dinheiro não foi levado, pois estava escondido em um dos bancos do veículo.

Os dois indivíduos foram presos pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), na manhã desta quarta-feira (30).

Relembre o caso

Um homem identificado como Jose Evangelista Filho, de aproximadamente 65 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (15), na zona rural do município de Douradina- MS.

A vitima morava em um sítio próximo a localidade conhecida como Carmelândia e segundo informações ele trabalhava como vendedor ambulante e era bastante conhecido no município. A polícia civil de Douradina e a pericia técnica de Dourados analisaram a cena onde José foi encontrado morto. José Evangelista foi assassinado em uma estrada que liga a Aldeia Lagoa Rica ao Distrito de Bocajá.

O corpo da vitima foi encontrado por populares. Informações levantadas por nossa reportagem indicam que o homem teria sido morto a pedradas.

O corpo da vitima será encaminhado ao IMOL de Dourados, onde passará por exames de necropsia. Até o memento nenhum suspeito foi identificado, a policia civil investiga o caso.


milkoisa-gif-1-1

MK-serralheria-1-1-1-1-2-1-1-1

anigif-1-1

mayfa
Jesus esta voltando