domingo , 22 outubro 2017
Colégio Objetivo
Home / Destaques / Acidente que envolveu Corsa de Rio Brilhante na BR 267 mata jovem que voltava do trabalho
Imperio contabilidade

Acidente que envolveu Corsa de Rio Brilhante na BR 267 mata jovem que voltava do trabalho

gran-rio-1-1-1
gif-banner-pires-1-1-1
Por: Olimar Gamarra
Com foto
Fotos: Tiago Apolinário

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira(10), no KM-34, da BR 267 em Bataguassu quando um homem de 54 anos, condutor do GM/Corsa, placas de Rio Brilhante que seguia em direção a Bataguassu, tentou evitar a colisão com uma anta que cruzava rodovia e veio a colidir com um motociclista identificado como Carlos Alberto Espíndola de Oliveira, de 25 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, após colidir com o animal, o veículo invadiu a pista contrária, vindo Carlos a colidir em cheio com a lateral do veículo, não resistindo aos ferimentos e morrendo da na hora.

????????????????????????????????????

Além do condutor, que não sofreu ferimentos, também seguia no carro um adolescente de 15 anos, que ficou preso as ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Segundo informações, Carlos trabalhava no curtume e no momento do acidente estava retornando para o serviço, após ter vindo jantar em sua residência em Bataguassu.

Equipes da Policia Rodoviária Federal, juntamente com uma equipe da Policia Civil e também do núcleo de pericias de Nova Andradina, estiveram no local, realizando os levantamentos necessários.

Os ocupantes do Corsa não tiveram os nomes divulgados.

????????????????????????????????????

_______________________________________________________________________

MK-serralheria

Moto Flex
anuncie aqui 2