quarta-feira , 21 novembro 2018
PIRES
Auto posto União
Home / Destaques / AÇÃO CONJUNTA DOF/DEFRON DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS EM DOURADOS.
imperio e camila

AÇÃO CONJUNTA DOF/DEFRON DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS EM DOURADOS.

O fato ocorreu durante bloqueio policial na MS 289, entre coronel Sapucaia e Amambaí.

Por:Sargento Arguelho DOF / Rio Brilhante em Tempo Real

80c58ca1-daac-4299-ac41-1f698cadb6a5

No sábado(02), policiais do DOF fizeram a prisão de Antônia Galeano(46), Mauricio Martins Cardozo Filho(29) e um adolescente de 17 anos, todos moradores em Dourados/MS, pelo roubo de um veículo GM S-10 na cidade de Dourados/MS. O fato ocorreu durante bloqueio policial na MS 289, entre coronel Sapucaia e Amambaí, sendo abordado um veículo GM S-10 de cor branca, conduzida por Mauricio.
O condutor não soube relatar o que fazia na região e de quem era o veículo, vindo a confessar que era produto de roubo em Dourados e que as vítimas estariam em cárcere privado com dois pessoas cuidando delas até a chegada da caminhonete no Paraguai. Que Mauricio teria apoio de uma Antônia, que estaria esperando o veículo para fazer o abastecimento e seguir para a cidade de Capitan Bado/PY.
Diante da informação, uma das equipes do DEFRON foi acionada para diligenciar no endereço onde as vítimas estariam presas, no Jardim Mato Grosso, sendo que ao chegar ao local, os criminosos já haviam abandonado e levado uma motoneta Honda Biz de cor branca também pertencente as vítimas. A equipe do DOF deslocou para Dourados e apoiou em diligencia que vieram a deter o menor que estava envolvido no roubo no bairro Altos da Alvorada II. O caso foi registrado como receptação, sequestro e cárcere privado, roubo e associação criminosa na DEFRON em Dourados/MS.

Mayfa supermercados
Jesus esta voltando