domingo , 22 outubro 2017
Colégio Objetivo
Home / Entretenimento / A verdadeira Bibi Perigosa não merece ser hostilizada
Imperio contabilidade

A verdadeira Bibi Perigosa não merece ser hostilizada

Gloria Perez descobriu a história de Fabiana através de um blog e se encantou com sua trajetória e com a própria, que é literalmente uma pessoa intensa.

Por: Bol

Fabiana-Escobar-e-Juliana-Paes

No domingo (09), a escritora Fabiana Escobar contou a sua história de vida no programa Fantástico. Na atração, a autora do livro ‘Perigosa’, que retrata seu envolvimento com Saulo de Sá, o Barão do Pó da Rocinha, e, de sua redenção, encontrou com a atriz Juliana Paes, que interpreta Bibi em A Força do Querer, personagem inspirado literalmente em Fabiana e em sua história real. Gloria Perez descobriu a história de Fabiana através de um blog e se encantou com sua trajetória e com a própria, que é literalmente uma pessoa intensa.

Com uma entrevista bem amarrada pela competente Flávia Jannuzzi, Fabiana falou de seu envolvimento com o traficante Saulo de Sá da Silva, com quem foi casada por 11 anos – ele continua preso em um presídio no Rio de Janeiro. Ela também comentou que chegou a comandar o tráfico na Rocinha, favela localizada na zona sul Carioca, onde ganhou o apelido de Baronesa do Pó. Entretanto, nunca foi presa. Arrependida e em paz com a justiça, Escobar finalizou com uma frase que diz tudo: “dormir em paz é muito bom!”, relatou a verdadeira Bibi.

O que me chamou muita atenção após a entrevista, foi que Fabiana recebeu uma enxurrada de críticas em relação ao seu depoimento na atração dominical. Ela não deve nada a ninguém. Se arrependeu e o seu livro serve como alerta para a pessoa não se aventurar no mundo do crime. Errar é humano, permanecer nele é burrice. Fabiana, se arrepende e transformou o limão que é a vida, em uma deliciosa limonada. Antes de falar de alguém, observe o seu telhado, que também é de vidro.
Moto Flex
anuncie aqui 2